back

Anulação de uma encomenda e reembolso não efetuado.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: Wook

06/10/2023

Venho por este meio solicitar indicações para efetuar o pedido de reembolso de duas encomendas de livros no site da Wook. O email enviado pela empresa não é claro sobre os passos a seguir refere apenas que nós devemos dirigir à área do cliente. Sendo que nela não existe uma opção com esse intuito.

Mensagens (1)

Wook

Para: R. C.

06/10/2023

Centro de Contacto Wook Exmo.(a) Sr(a),No seguimento da situação abaixo exposta, informamos que a questão colocadafoi esclarecida diretamente ao cliente,  através do endereço de email deregisto.Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Sandra Batista[1]:www.wook.ptWOOK - Via Dr. Vasco Teixeira, 370 - 4470-498 MAIA - Portugal[2]www.wook.pt [3]siga-nos no facebook A Porto Editora, S.A. é uma Sociedade Anónima, com sede na Rua daRestauração, n.° 365, 4099-023 PORTO, registada na Conservatória do RegistoComercial do Porto, com o número de Matrícula e de Identificação de PessoaColetiva 500 221 103, com um capital social de 3  400 000Eur. 2023-10-06 00:20 - escreveu: [1] www.wook.pt[2] s:www.wook.pt[3] s:www.facebook.com/livrariawook[4] deco.proteste.pt[5] deco.proteste.pt/reclamar[6] deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTPT01890955-37[7] deco.proteste.pt/reclamar/informacao-para-as-empresas[8] deco.proteste.pt[9] deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao[10] deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.