back

Anulação de contrato com SERVICECARDMADEIRA (BURLA)

Não resolvida Pública

SERVICECARD MADEIRA

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. R.

Para: SERVICECARD MADEIRA

20/06/2025

Exmos. Senhores, SERVICECARDMADEIRA LDA. (Sr. Paulo Castro) Santa cruz, 20 de junho de 2025 No dia 9 de julho de 2024, celebramos um contrato de publicidade por três anos com a empresa SERVICECARDMADEIRA Lda, pagando no imediato 89,95€ através da plataforma MBway para o número de telemóvel 934533701, indicado pelo Sr. Paulo Castro, administrador da referida empresa. No mesmo dia o referido administrador informou-nos que nos iam enviar email com todas as restantes informações necessárias e respetiva fatura. Recebemos esse email depois de alguma pressão nossa somente no dia 16 de julho (sete dias depois)e SEM A FATURA. Respondemos ao mesmo enviando todas a informações exigidas e relembramos que a respetiva fatura estava em falta. Só que infelizmente a partir desta data nunca mais conseguimos contactar a referida empresa ou Sr. Paulo Castro, quer para o telemóvel (968484211) , número fixo (291616886) ou email (servicecardmadeira@gmail.com). No dia 26 de setembro de 2024 enviamos um email para a referida empresa, exigindo o que voltamos a exigir neste momento. Mas novamente ficámos sem qualquer tipo de resposta. Posto isto (que para nós é Burla), exigimos a anulação do referido contrato celebrado, e exigimos a devolução do valor pago (89,85€) no prazo máximo de 8 dias úteis. Temos copias de toda a documentação assinada e de todas as nossas tentativas de contacto pelas mais diversas vias, que enviamos em anexo. Espero que esta reclamação sirva os nossos propósitos, e que também sirva de alerta para futuros possíveis clientes desta empresa. Cumprimentos. N. Rebelo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.