Exmos. Senhores,
Procedi à compra online de um smartphone no passado dia 13 de Março (Pedido nº 2507294004427), pagando com o meu cartão de crédito El Corte Inglês, tendo a entrega sido agendada para dali a 3 dias úteis. Fui entretanto informado que havia um atraso e que a entrega ocorreria no inicio do mês de Abril.
Hoje, dia 23 e Março, recebo uma mensagem de email referindo que a minha compra tinha sido anulada.
Para além da indelicadeza de nem sequer se darem ao incómodo de uma justificação, acontece que todo este tempo decorrido entre a compra e a anulação levou a uma perda de oportunidades de uma compra alternativa mesmo no próprio site do fornecedor, que agora já não existem, o que gera óbvios inconvenientes. Acresce ainda uma outra questão de fundo: que fiabilidade e que confiança é que alguém pode ter numa compra realizada no El Corte Inglês. Será que vai ser entregue? Uma compra com o consequente pagamento já não é um compromisso? Não vale nada? Tudo lamentável no comportamento desta organização.
Cumprimentos.