Reclamação
L. P.
Para: Generali - Companhia de Seguros, S.A.
Bom dia. Há mais de um ano venho solicitando à Generali/Tranquilidade que esclareça por que anulou a minha apólice de seguro saúde de forma unilateral.A seguradora me acusa de ter prestado falsas declarações sobre doença pré-existente, porém não diz que doença seria essa. Todos os meus exames estavam normais. Se o pedido de autorização é particular e confidencial, entendo que seria para preservar o segurado. No entanto, eu já enviei tanto para o setor de reclamações da generali/tranqulidade, como para o da advancecare, TODOS os documentos encaminhados por ocasião do pedido de autorização de exames.Desta forma, eu já dispensei a confidencialidade do pedido!No entanto, a seguradora continua a me acusar de ter prestado falsas declarações sem que me digam que falsas declarações seriam essas. Meus exames estavam todos NORMAIS! Eu NUNCA tive hérnia de hiato antes.Desta forma, peço esclarecimentos URGENTE!Já faz mais de um ano (mais de um ano!) que tento esclarecer a situação. Quero retomar o seguro! O descaso da seguradora é absurdo! Já coloquei a reclamação mais de uma vez no Livro de Reclamações, já recorri ao CIMPAS, o qual arbitrou uma quantia a ser paga para mim decorrente do descaso da seguradora. Além de dezenas de e-mails e telefonemas!Continuarei a lutar por respeito e justiça.Atenciosamente, Luiz Azevedo.
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Generali - Companhia de Seguros, S.A.
Para: L. P.
no-reply@tranquilidade.pt appears similar to someone who previously sent you email, but may not be that person. Learn why this could be a riskCaro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o nº 01370905.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referência multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)[s:generaliseguros.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D09000005NdUgandesid=01809000005VFJXandfrom=ext]
L. P.
Para: Generali - Companhia de Seguros, S.A.
Continuo a aguardar. O caso ainda não foi devidamente esclarecido.
L. P.
Para: Generali - Companhia de Seguros, S.A.
Continua a aguardar uma solução. Espero resolver o caso em breve. Bom dia.
Generali - Companhia de Seguros, S.A.
Para: L. P.
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L. P.
Para: Generali - Companhia de Seguros, S.A.
Quando eu penso que (APÓS MAIS DE UM ANO!) o caso estava resolvido, por conta da resposta positiva que recebi, JÁ ESTOU HÁ 10 DIAS. DEZ DIAS! Dez dias aguardando a referência multibanco para pagar a minha apólice! ?????????? É impressionante o total descaso com o cliente que deseja retomar o seguro após ser acusado de mentiroso, injustamente, pela Tranqulidade/Generali! POR FAVOR! Por favor, resolvam isso!
Generali - Companhia de Seguros, S.A.
Para: L. P.
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L. P.
Para: Generali - Companhia de Seguros, S.A.
Desculpe, mas com todo respeito, vocês estão perdidos. Verifiquem, por favor. 1. Vocês fizeram uma cobrança indevida de 871,26Eur. Eu não vou pagar por uma anuidade de um período que não pude utilizar por causa de informações equivocadas da Tranquilidade. 2. Na última sexta-feira, eu paguei 905,26Eur por uma nova anuidade e ainda não recebi o número da apólice.Eu mereço uma indenização por tantas acusações infundadas e mensagens sem sentido que venho recebendo há mais de um ano!Peço, encarecidamente, por respeito e consideração. Obrigado.
Generali - Companhia de Seguros, S.A.
Para: L. P.
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L. P.
Para: Generali - Companhia de Seguros, S.A.
É verdade, recebi uma resposta. Depois de mais de um ano, parece que tudo foi resolvido. Mais de um ano! Lembrando que muitas vezes fui acusado de prestar falsas declarações além de ameaçarem não devolver o pagamento da minha anuidade.PORÉM, no MyAdvanceCare não aparece o meu cartão completo. Por quê? Obrigado.
L. P.
Para: Generali - Companhia de Seguros, S.A.
É muita confusão! Meu cartão finalmente chegou. Mas a AdvanceCare me envia um e-mail e diz que eu não tenho direito a cartão! ??????????
L. P.
Para: Generali - Companhia de Seguros, S.A.
O caso foi resolvido. Mais de um ano! Vários emails, livro de reclamações, CIMPAS... Fui até acusado de mentiroso. E não recebi sequer um pedido de desculpas pela falta de respeito. Triste. Total falta de respeito e consideração. ??
Generali - Companhia de Seguros, S.A.
Para: L. P.
Caro/a cliente,Recebemos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Em resposta ao assunto exposto e não obstante constatarmos que a questão de fundo estará ultrapassada, não poderemos deixar de lamentar o desagrado que nos manifestou.Conscientes do transtorno causado, apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas.Para mais informação sobre a Política de Tratamento de Dados Pessoais da Generali clique aqui.Cumprimentos,Sónia SantosDireção de Assuntos JurídicosUnidade de Gestão de ReclamaçõesEmail: reclamacoes@generali.pt[s:www.tranquilidade.pt/documents/10192/ae9e1520-5825-40ae-8e67-14c69d5e3079]--------------- Mensagem original --------------- [s:generaliseguros.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D09000005NdUgandesid=0185q000000xaEdandfrom=ext]
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