Venho por este meio manifestar o meu total descontentamento, relativo à forma como foi conduzido todo o processo de tentativa de aluguer de uma viatura, à Leaseplan.Depois do envio de toda a documentação solicitada, recebi um email com a aprovação a 6 Maio, no qual me foi pedido o pagamento de uma caução.No dia seguinte efectuei o pagamento da mesma e enviei o comprovativo, entreguei nas vossas instalações a letra em papel, conforme solicitado.Recebo entretanto um email, por parte do comercial, dizer que a encomenda nem tão pouco teria sido feita e que no espaço de semanas, iria receber um email com a data de entrega da viatura.No imediato ligo ao comercial, no sentido de esclarecer o que se passa. O comercial não me atende o tlm, deixo mensagem no whatssap, não responde.Eu até aceito que no início das conversações, não me fosse dado uma data exacta da entrega da viatura, mas após pagamento da caução e assinatura da letra, essa incerteza não faz qq sentido.Neste momento já fiz queixa no portal da Queixa, voltei a contactar a Leaseplan, que me reencaminharam o comercial, que tratou do processo comigo, o qual disse que no dia 20 de Maio de 2021 já encaminhou o processo de anulação do contrato, ao que lhe pedi comprovativo do mesmo, assim como data da restituição da caução, ao que respondeu que não sabe quando será feita.Neste momento quero apenas a anulação do contrato, e restituição do valor da caução, visto que nem sequer foi feita qualquer reserva de uma viatura, e por estar dentro do prazo legal, para pedido de anulação do contrato.Obrigada