Reclamação
G. R.
Para: Bimby
Venho por este meio reclamar da empresa Vorwerk - Bimby.Em 2019 comprei uma Bimby TM6 e ficou faturada em nome do meu marido Jorge Romão (NIF 199087601), mais tarde começamos a verificar que os braços da bimby não fecham ao mesmo tempo, a tampa da varoma não fecha por completo, a Bimby por vezes faz algum barulho e já aconteceu o fundo do copo ficar torrado. Posto isto, em finais de outubro, inicio de novembro de 2020, fomos à loja de assistência nos Olivais. Relatamos os problemas da nossa Bimby e disseram que tinham que ficar com a anotação e os nossos contactos, porque o país estava em situação de COVID e assim que possível seríamos contactados pela assistência técnica. Essa anotação foi efetuada num caderno, o que achei estranho, mas a Sra. disse que era assim que estavam a fazer.Acontece que, até à presente data não fomos contactados, apesar de várias reclamações e apenas receber resposta, penso que automática, de que ia ser reencaminhado para o serviços de assistência técnica, para nos contactarem.Já liguei vezes sem conta para a Bimby Olivais e sem sucesso.Pois é, alertei várias vezes que o aparelho estava na garantia e não queria deixar terminar, mas como já passou 1 ano é claro que a garantia já terminou!! E agora?Preciso que a Deco me ajude, porque pelo que me parece esta empresa não quer saber dos problemas, apenas se interessa em que comprem as Bimbys, etc.Também tenho uma Bimby TM31, mas nunca tive problemas, por isso não tinha esta experiência.Agradeço a v/ melhor atenção.Com os meus cumprimentos,Gracinda Romão
Mensagens (7)
Bimby
Para: G. R.
Estimado(a) Cliente,Recebemos o seu email ao qual daremos a nossa atenção imediata e que está identificado com o número 639888.Por favor, indique este número se desejar adicionar alguma informação relevante a este assunto.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa BimbyDepartamento de Apoio ao ClienteTelefone +351 210 11 76 76Fax +351 214 17 23 41Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, n°8, 1°H2790-143Portugalbimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt[Vorwerk Email footer be green]Este email é um serviço de Vorwerk Portugal.[O6PMGG-G9K4]
Bimby
Para: G. R.
Ticket-ID: 639888[s:secure.gravatar.com/avatar/798da08062177bdb9a3d4b14ea4aad80?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Equipa Bimby (Vorwerk Portugal)17 de nov. de 2021 10::24 GMT+1Exmª. Srª. Dª. Gracinda Romão,Vimos por este meio acusar a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente ao exposto e após analise interna, fomos informados pela loja dos Olivais que, aquando da sua deslocação à respetiva loja, terá V. Exª sido esclarecida relativamente à questão do fecho alternado dos braços, como sendo uma situação normal, motivo pelo qual a máquina não terá ficado para reparação.Aproveitamos para reiterar a informação que, a abertura do mecanismo de bloqueio é lenta para garantir que a Bimby ® só abra quando parar. Assim, evita os salpicos para fora do copo.As barras de bloqueio abrem e fecham uma depois da outra, e não ao mesmo tempo, para assegurar que a tampa está bem colocada.No que se refere à tampa da varoma, apesar da sua Bimby já não se encontrar no período de garantia, e porque a satisfação dos nossos clientes é a nossa maior prioridade, decidiu a Vorwerk a título excecional e como atenção comercial, oferecer o respetivo acessório.Deste modo, iremos proceder ao envio da tampa da varoma, para a morada que consta na nossa base de dados.Com os melhores cumprimentos,Equipa BimbyDepartamento de Apoio ao Cliente[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao8 de nov. de 2021 17:32 GMT+1[EXTERNAL]Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, n°8, 1°H2790-143Portugalbimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt[Vorwerk Email footer be green]Este email é um serviço de Vorwerk Portugal.[O6PMGG-G9K4]
G. R.
Para: Bimby
Bom dia,Acuso recebida a v/ reposta de 17/11 e passo a esclarecer que na loja dos Olivais fui informada dessa situação dos braços da Bimby, contudo disseram que se mantivesse o interesse podia ser vista pelo técnico, bem como da situação que por vezes alguns cozinhados ficavam queixamos no fundo e disseram que era melhor ser verificada a temperatura.No v/ e-mail responderam-me: "No que se refere à tampa da varoma, apesar da sua Bimby já não se encontrar no período de garantia, e porque a satisfação dos nossos clientes é a nossa maior prioridade, decidiu a Vorwerk a título excecional e como atenção comercial, oferecer o respetivo acessório.", á não se encontra no período da garantia, porque vocês é que deixaram passar, não fizeram qualquer contato comigo para tratar dessa situação, nem das restantes. O que é lamentável!Neste momento já recebi a v/ tampa e informo que, a situação é a mesma. A tampa nem sequer fica encaixada na varoma. Tenho também a TM31 e até hoje está impecável.Esta situação tem que ser resolvida, porque quando me dirigi à V/ loja dos Olivais a minha Bimby estava na garantia.Cumprimentos,Gracinda RomãoJorge Romão
Bimby
Para: G. R.
Estimado(a) Cliente,Recebemos o seu email ao qual daremos a nossa atenção imediata e que está identificado com o número 716495.Por favor, indique este número se desejar adicionar alguma informação relevante a este assunto.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa BimbyDepartamento de Apoio ao ClienteTelefone +351 210 11 76 76Fax +351 214 17 23 41Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, n°8, 1°H2790-143Portugalbimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt[Vorwerk Email footer be green]Este email é um serviço de Vorwerk Portugal.[R5O0LE-0X7X]
Bimby
Para: G. R.
Estimado(a) Cliente,Recebemos o seu email ao qual daremos a nossa atenção imediata e que está identificado com o número 716474.Por favor, indique este número se desejar adicionar alguma informação relevante a este assunto.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa BimbyDepartamento de Apoio ao ClienteTelefone +351 210 11 76 76Fax +351 214 17 23 41Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, n°8, 1°H2790-143Portugalbimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt[Vorwerk Email footer be green]Este email é um serviço de Vorwerk Portugal.[GDX577-84LW]
Bimby
Para: G. R.
Ticket-ID: 716495[s:secure.gravatar.com/avatar/798da08062177bdb9a3d4b14ea4aad80?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Equipa Bimby (Vorwerk Portugal)6 de dez. de 2021 10::05 GMT+1Exmª. Srª. Dª. Gracinda Romão,Vimos por este meio acusar a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente ao exposto e após analise interna, fomos informados pela loja dos Olivais que, aquando da sua deslocação à respetiva loja, terá V. Exª sido esclarecida relativamente à questão do fecho alternado dos braços, como sendo uma situação normal, motivo pelo qual a máquina não terá ficado para reparação.Aproveitamos para reiterar a informação que, a abertura do mecanismo de bloqueio é lenta para garantir que a Bimby ® só abra quando parar. Assim, evita os salpicos para fora do copo.As barras de bloqueio abrem e fecham uma depois da outra, e não ao mesmo tempo, para assegurar que a tampa está bem colocada.No que se refere à tampa da varoma, apesar da sua Bimby já não se encontrar no período de garantia, e porque a satisfação dos nossos clientes é a nossa maior prioridade, decidiu a Vorwerk a título excecional e como atenção comercial, oferecer o respetivo acessório.Deste modo, iremos proceder ao envio da tampa da varoma, para a morada que consta na nossa base de dados.Com os melhores cumprimentos,Equipa BimbyDepartamento de Apoio ao Cliente[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao26 de nov. de 2021 13:05 GMT+1[EXTERNAL]Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, n°8, 1°H2790-143Portugalbimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt[Vorwerk Email footer be green]Este email é um serviço de Vorwerk Portugal.[R5O0LE-0X7X] Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, n°8, 1°H2790-143Portugalbimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt[Vorwerk Email footer be green]Este email é um serviço de Vorwerk Portugal.[R5O0LE-0X7X]
Bimby
Para: G. R.
Ticket-ID: 716474[s:secure.gravatar.com/avatar/798da08062177bdb9a3d4b14ea4aad80?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Equipa Bimby (Vorwerk Portugal)6 de dez. de 2021 10::56 GMT+1Exmª. Srª. Dª. Gracinda Romão,Vimos por este meio acusar a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente ao exposto, informamos que a sua máquina deverá ser analisada em contexto técnico.Deste modo, ficamos a aguardar a sua visita à nossa loja dos Olivais.Gratos pela atenção dispensada, ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Equipa BimbyDepartamento de Apoio ao Cliente[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao26 de nov. de 2021 13:02 GMT+1[EXTERNAL]Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, n°8, 1°H2790-143Portugalbimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt[Vorwerk Email footer be green]Este email é um serviço de Vorwerk Portugal.[GDX577-84LW]
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