back

Anel Pandora

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: ANJO

14/08/2023

Boa tarde,Comprei um anel Pandora para oferecer á minha esposa, para que não fosse de baixa qualidade ao comprar no mercado de revenda,comprei na ANJO e o anel veio, lindo e maravilhoso, mas a minha esposa como qualquer outra pessoa, tomam banho e o anel começou a ficar negro, feio, enfim parece um anel de candonga(falso).Contatei o apoio ao cliente para que a garantia fosse acionada, enviei fotos e tudo para provar o que estava a dizer, mas o Sr que me respondeu, tirou a ideia de garantia, informou sim que na loja física eu poderei lá levar o anel para lhe darem um tratamento que tem um custo para mim ou então que esfregasse o anel com pasta de dentes que também seria capaz de resolver alguma coisa!Isto é normal acontecer em uma loja de nome como a Anjo?O anel não foram 10€, foram 53€...Agradeço ajuda para que me troquem mas é o anel em loja!

Mensagens (4)

R. P.

Para: ANJO

24/08/2023

Boa tarde,Comprei um anel Pandora para oferecer á minha esposa, para que não fosse de baixa qualidade ao comprar no mercado de revenda,comprei na ANJO e o anel veio, lindo e maravilhoso, mas a minha esposa como qualquer outra pessoa, tomam banho e o anel começou a ficar negro, feio, enfim parece um anel de candonga(falso).Contatei o apoio ao cliente para que a garantia fosse acionada, enviei fotos e tudo para provar o que estava a dizer, mas o Sr que me respondeu, tirou a ideia de garantia, informou sim que na loja física eu poderei lá levar o anel para lhe darem um tratamento que tem um custo para mim ou então que esfregasse o anel com pasta de dentes que também seria capaz de resolver alguma coisa!Isto é normal acontecer em uma loja de nome como a Anjo?O anel não foram 10€, foram 53€...Agradeço ajuda para que me troquem mas é o anel em loja!

R. P.

Para: ANJO

24/08/2023

Boa tarde,Comprei um anel Pandora para oferecer á minha esposa, para que não fosse de baixa qualidade ao comprar no mercado de revenda,comprei na ANJO e o anel veio, lindo e maravilhoso, mas a minha esposa como qualquer outra pessoa, tomam banho e o anel começou a ficar negro, feio, enfim parece um anel de candonga(falso).Contatei o apoio ao cliente para que a garantia fosse acionada, enviei fotos e tudo para provar o que estava a dizer, mas o Sr que me respondeu, tirou a ideia de garantia, informou sim que na loja física eu poderei lá levar o anel para lhe darem um tratamento que tem um custo para mim ou então que esfregasse o anel com pasta de dentes que também seria capaz de resolver alguma coisa!Isto é normal acontecer em uma loja de nome como a Anjo?O anel não foram 10€, foram 53€...Agradeço ajuda para que me troquem mas é o anel em loja!

ANJO

Para: R. P.

19/09/2023

Boa tarde Ricardo,Antes de mais as nossas desculpas pela demora na resposta e obrigado pelo seu contacto.Em relação à reclamação apresentada, importa referir que a garantia legal não é aplicável ao presente caso, pois os factos expostos por si não mostram que o produto sofra de uma falta de conformidade.As jóias da Pandora são feitas com prata de lei 925. Portanto, o embaciamento e oxidação é um processo natural e não deverá ser considerado um defeito de fabrico quando se manifesta após a entrega das jóias e resulta quando em contacto com: ambientes húmidos, exposição prolongada à luz UV, perfumes, loções corporais, detergentes e transpiração. A água normal pode conter químicos e contaminantes que podem escurecer e tirar brilho às suas jóias.Por isso, lamentamos informá-lo de que a oxidação ocorrida com o anel adquirido por si não significa que o mesmo resulte de uma desconformidade, não sendo assim possível a sua substituição por um novo conforme o regime legal aplicável.Compreendemos a sua insatisfação por não ter recebido uma resposta de acordo com o que esperava.Pode-se evitar o embaciamento polindo regularmente as jóias com um pano de polimento. Em casos de oxidação recomendamos utilizar um kit de limpeza para o efeito.Como solução, disponibilizamo-nos para limpar o seu anel gratuitamente no nosso atelier. Para esse efeito, agradecemos que deixe o anel numa das nossas lojas físicas.Em caso de dúvidas, poderá sempre entrar em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente.Com os melhores cumprimentos,Equipa de Apoio ao Cliente ANJOÀs 11:19 de 24/08/23, escreveu: A sua reclamação para a/o Anel Pandora - (CPTPT01854955-24) -- Apoio ao clienteANJO lda anjo-store.pt Rua Miguel Bombarda 112, 1°2350-449 Torres NovasT +351249098661 (chamada para rede fixa nacional)

R. P.

Para: ANJO

20/09/2023

Enfim...Conversa barata, as pessoas compram os anéis e pulseiras para trazer dentro de uma Roma de vidro, porque o suor faz mal, tomar banho faz mal, limpar com produtos faz mal... enfim temos que deixar de comprar onde não se pode utilizar os produtos, no caso da ANJO...Muito obrigada pela sua amabilidade


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.