back

Ando a pagar saneamento sem o ter

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

D. P.

Para: Águas do Interior Norte - ADIN

10/02/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contribuinte nr210279745. Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente nas faturas enviadas – desde janeiro de 2023 me está a ser cobrado o valor de saneamento, dado que nessa morada está uma fossa construída desde a existia da casa , logo o pagamento da fossa não me deveria estar a ser cobrada ). Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Águas do Interior Norte - ADIN

Para: D. P.

12/02/2025

Exmo. Senhores Em resposta à reclamação recebida, encarrega-me o Senhor Presidente do Conselho de Administração de vos dar conhecimento da resposta enviada ao reclamante Com os melhores cumprimentos, Angelina Carvalhais Gabinete de Apoio à Administração escreveu (segunda, 10/02/2025 à(s) 16:45): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.