back

análise dos seguro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. N.

Para: BNP Paribas (Cardif)

07/12/2023

Já pedi a copia deste seguro á cerca de duas semanas, pedi para responder por escrito e ate agora nenhuma resposta me foi dada. Junto envio a cópia do e-mail enviado. Informamos que o nosso Serviço de Gestão de Sinistros encaminhou toda a documentação rececionada para análise pela Companhia de Seguros.Seguradora CardifTorre Ocidente – Centro ColomboRua Galileu Galilei, nº2, 10º piso1500-392 LisboaTelefone: 210 054 124Email: servicoapoiocliente@cardif.comSerá que vou ter que arranjar um advogado para receber o contrato.

Mensagens (1)

BNP Paribas (Cardif)

Para: M. N.

07/12/2023

Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto. O seu email foi recebido com sucesso.Pedimos, por favor, que não responda a este email. Daremos resposta o mais brevemente possível.Com os melhores cumprimentos,BNP PARIBAS CARDIFL'integrite de ce message n'etant pas assuree sur Internet, nous ne pouvonsetre tenu responsable de son contenu.Si vous n'etes pas destinataire de ce message confidentiel, merci de ledetruire et d'avertir immediatement l'expediteur.N'imprimez ce message que si necessaire,pensez a l'environnement.The integrity of this message cannot be guaranteed on the Internet. We cannot therefore be considered responsible for the contents.If you are not the intended recipient of this confidential message, thenplease delete it and notify immediately the sender.Do not print this message unless it is necessary,consider the environment.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.