Boa tarde Sr. Guilherme,
No âmbito da reclamação apresentada, tentámos entrar em contacto, no entanto não tivemos sucesso.
De acordo com as informações prestadas em comunicações anteriores, vimos por este meio reforçar que, a NOWO sempre esteve disponível para a resolução dos constrangimentos reportados. Para o efeito, foram realizadas três assistências técnicas no local da instalação no decorrer do ano de 2024. A primeira, no dia 27 de maio de 2024, resultou na reposição do conector no TAP, ficando o serviço a funcionar corretamente. Na segunda, a 5 de julho de 2024, o técnico não identificou qualquer problema, tendo sido realizados testes de velocidade, os quais indicaram valores de 231 MB e 236 MB, dentro dos parâmetros esperados.
Por fim, no dia 13 de agosto de 2024, foi efetuada a substituição do modem, dado que o técnico responsável considerou a possibilidade de avaria do mesmo, uma vez que relatou que por vezes obtinha velocidades baixas. Mais uma vez, foi confirmado que o serviço estava a funcionar adequadamente após essa intervenção.
Após análise da situação que nos expõe, confirmamos que renegociou os seus serviços no dia 20 de julho de 2023, tendo o novo contrato sido aceite através da sua Área de Cliente, no dia 24 de agosto de 2023. Tal procedimento foi realizado em conformidade com todas as obrigações legais, pelo que a falta da gravação de chamada não constitui prova de que não foi aceite a renegociação.
Relembramos que o acesso à Área de Cliente é de caráter pessoal e intransferível, sendo da responsabilidade do cliente assegurar o acesso exclusivo, garantindo a confidencialidade das informações pessoais, incluindo quaisquer alterações contratuais efetuadas.
Face ao exposto, consideramos devidas as penalizações aplicadas na fatura Q08232842, de agosto de 2024.
Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana
Área de Cliente em cliente.nowo.pt
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
02-10-2024 16:01:15 - :
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Date02-10-2024 16:01:15To
customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt
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SubjectAmeaçaspor falta de pagameto
Ameaças por falta de pagameto
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