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Ameaças por falta de pagameto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

G. L.

Para: Nowo

02/10/2024

Exmos Senhores, Eu cancelei o meu contrato(4496445) que tinha desde 2019 em Julho,depois de varias reclamações e várias intervenções e tinha sempre falta da velocidade contratada.Para meu espanto ,disseram me que tinha de pagar um valor porque ainda estava fidelizado,coisa impossível,uma vez que eu estava muito descontente como serviço. Eu perguntei como foi feita essa fidelização e disseram me que foi feita por chamada telefónica, pedi logo que me fosse enviada uma cópia da mesma.Passado algum tempo e com muita insistência,dizem que não tem a gravação,muito conveniente. Tenho recebido chamadas com ameaças em que o meu nome vai constar numa lista e chamada de uma empresa com o nome Intrum. Espero que este problema se resolva rapidamente e que as ameaças acabem . Sem outro assunto de momento

Mensagens (1)

Nowo

Para: G. L.

11/10/2024

Boa tarde Sr. Guilherme, No âmbito da reclamação apresentada, tentámos entrar em contacto, no entanto não tivemos sucesso. De acordo com as informações prestadas em comunicações anteriores, vimos por este meio reforçar que, a NOWO sempre esteve disponível para a resolução dos constrangimentos reportados. Para o efeito, foram realizadas três assistências técnicas no local da instalação no decorrer do ano de 2024. A primeira, no dia 27 de maio de 2024, resultou na reposição do conector no TAP, ficando o serviço a funcionar corretamente. Na segunda, a 5 de julho de 2024, o técnico não identificou qualquer problema, tendo sido realizados testes de velocidade, os quais indicaram valores de 231 MB e 236 MB, dentro dos parâmetros esperados. Por fim, no dia 13 de agosto de 2024, foi efetuada a substituição do modem, dado que o técnico responsável considerou a possibilidade de avaria do mesmo, uma vez que relatou que por vezes obtinha velocidades baixas. Mais uma vez, foi confirmado que o serviço estava a funcionar adequadamente após essa intervenção. Após análise da situação que nos expõe, confirmamos que renegociou os seus serviços no dia 20 de julho de 2023, tendo o novo contrato sido aceite através da sua Área de Cliente, no dia 24 de agosto de 2023. Tal procedimento foi realizado em conformidade com todas as obrigações legais, pelo que a falta da gravação de chamada não constitui prova de que não foi aceite a renegociação. Relembramos que o acesso à Área de Cliente é de caráter pessoal e intransferível, sendo da responsabilidade do cliente assegurar o acesso exclusivo, garantindo a confidencialidade das informações pessoais, incluindo quaisquer alterações contratuais efetuadas. Face ao exposto, consideramos devidas as penalizações aplicadas na fatura Q08232842, de agosto de 2024. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 02-10-2024 16:01:15 - : From Date02-10-2024 16:01:15To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectAmeaçaspor falta de pagameto Ameaças por falta de pagameto ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.

Assistência solicitada 11 outubro 2024

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