Venho por meio desta reclamar novamente sobre um serviço que foi solicitado e realizado o
cancelamento em 08/02/2024 onde o motivo do cancelamento foi por má venda e má
instalação onde através de outra provedoria ja tinha sido tratado esta questão onde por
meio do Direito de Livre Resolução meu pedido foicancelado, no entanto após tudo tratado
venho novamente receber uma fatura e notificações de in Advogado de Setor de cobrança
imputando a mim a Coima de 590€ de multa por incumprimento , a mesma foi analisada e baixaram para 400€ ao qual não concordamos totalmente uma vez que como ja tratado anteriormente e como diz a Lei o meu pedido
isenta de qualquercobrança por parta da empresa NOS TELECOMUNICAÇÕES, portanto
venho solicitar a remoção, anulação e resolução de toda e qualquercobrança indevida e
cancelado esta cobrança indevida... aguardo contacto dos órgãos e setoresresponsáveis e
também comunico que ja foi encaminhada esta reclamação junto a ADECCO, PORTAL DA
QUEIXA e ANACOM porcobrança abusiva por parte da empresa, que esta situação seja
levado com a devida seriedade e gravidade que tem,sem mais, grato.