back

Aluguer viatura a hora

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

20/12/2025

Na passada sexta-feira, aluguei a carrinha da hertz no leroy merlin em Aveiro por perido de 1h entre o 12h30 e as 13h30.. levantei o carro pouco de depois da hora agendada e também perto do 13h30, seja o teu que usufruí da viatura foi a hora estipulada. Quando entreguei a carrinha, deixei a chave no dispositivo no porta luvas e até tirei fotos pela app da hertz para validarem o estado da viatura e tranquei a mesma pela app. Não vendo qualquer funcionalidade na mesma para terminar o aluguer, achei que estava assim, encerrado.. No entanto foi cobrado um valor bem acima da hora que utilizei realmente a viatura.. indicaram que o aluguer terminou por volta das 15h.. foi a reposta dada que me deram quando pedi para reverem a situação.. só esperava que fossem sérios e cobrassem o valor em que realmente utilizei o serviço!! Eles têm dados que compravam que só utilizei a viatura durante o tempo que reservei.. as fotos e acredito que dispositivo da chave registe a hora..

Mensagens (2)

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: J. P.

26/12/2025

Exmo. Sr. Alexandre Pereira, Agradecemos o seu contacto. Após análise da sua reserva, verificámos que a mesma se encontrava agendada para o período entre as 12h30 e as 13h30, sendo a hora máxima de permanência permitida até às 14h00. Contudo, após verificação dos nossos registos, constatámos que o serviço foi concluído às 14h54, ultrapassando de forma significativa o horário previsto na reserva. Nesse sentido, foi aplicado o valor adicional de 44 €, de acordo com os Termos e Condições. Cumprimentos/Best regards, Apoio a Cliente 247 Apoio Cliente T: +351 219 426 300 HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. Franchisee Av. Severiano Falcão, 7 - 7A 2685-379 Prior Velho Hertz.pt

J. P.

Para: Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

26/12/2025

Eu acabei o serviço bem antes das 14h.. E porque motivo recebi a notificação também da app efetivamente ás 14h54 quando já estava em casa a trabalhar!? Desculpem mas vocês sabem muito bem que terminei o aluguer bem antes.. Não sei se foi falha minha ao dos vossos serviços, no entanto agora que estão a agir de forma pouco séria estão!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.