back

Aluguel de carro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. C.

Para: Tangerine rent car

25/03/2024

Venho comunicar minha insatisfacao com a tangerine rent car do porto, aluguei um carro e não fui informada que poderia atravessar a fronteira, fui na espanha e cobraram aproximadamente 147 euros ao questionar empresa fui informada que foi por atravessar a fronteira, informei que não fui informada dessa taxa e eles informaram que tem no contrato, no contrato so tem falando que o carro tem GPS para gestão de frota, mas não é informada que cobra e muito menos o valor, é um absurdo cobrar algo que não fui informada no balcão e muito menos especificado de forma Clara em contrato.Aguardo resolução!Atenciosamente...Carolina

Mensagens (2)

Tangerine rent car

Para: B. C.

25/03/2024

Estimado(a) cliente,Agradecemos o seu contacto com a Tangerine.A sua mensagem é muito importante para nós e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível.Agradecemos a sua compreensão e paciência.Atenciosamente,Tangerine Rent a Car, LdaDear Customer,Thank you for contacting Tangerine. Your message is important to us, and we will do our best to respond as soon as possible.We appreciate your understanding and patience.Best regards,Tangerine Rent a Car Lda________________Contactos/Contacts:Reclamações/Claims:Claims@tangerinerent.com(Dias úteis das 9:00 às 18:00/Working days from 9am to 6pm)Estação Porto/Porto Station:(+351) 939 705 337Frontoffice.prt@tangerinerent.com(Todos os dias das 08:00 às 20:00Everyday from 8am to 8pm)Estação Lisboa/Lisbon Station:(+351) 935 741 201Frontoffice.lx@tangerinerent.com(Todos os dias das 08:00 às 20:00Everyday from 8am to 8pm)

Tangerine rent car

Para: B. C.

05/04/2024

Estimada Cliente,Informamos que após uma análise interna da situação apresentada, processámos o estorno do valor cobrado indevidamente, totalizando 147.60 Eur (IVA incluído).Pedimos desculpas pelo inconveniente causado.Note que o tempo necessário para que o valor fique disponível na sua conta bancária, varia de acordo com cada instituição.Para mais informações, consulte o seu banco.Obrigado por escolher a Tangerine, pedimos desculpas pelo transtorno causado.Com os melhores cumprimentos,Tangerine Rent


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.