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Aluguel de carro no aplicativo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. E.

Para: TAP-Air Portugal

14/09/2021

Fiz um aluguel de carro no aplicativo Tap, adicionei a minha viagem, não fui informada que estaria alugando com rentacar tercerizada, apenas fui avisada da locadora foco que escolhi. Quando reservei e paguei e que recebi email com uma locação de veículo por cartrawler, nunca tinha houvido falar, em seguida cobraram do meu banco valores de transferência de dinheiro para estrangeiro, por causa da locação do veículo, também não fui informada que o pagamento seria para o estrangeiro, em seguida cancelei pelo site cartrawler a reserva e o seguro adicionada a ela. Tentei entrar em contacto com a cartrawler de seguida para reembolso, pois tinhe direito ao reembolso, estou em Portugal falo português, e não há nenhum operador que fala português e nenhuma opção no site cartrawler que indica língua portuguesa. A tap me enganou, não me informou as dificuldades de língua com a rentacar, não me informou valores a pagar por estrangeiro, não me informou que iria alugar um carro a fornecer, achei que estaria alugando com a foco locadora com auxílio da tap, agora não me reembolsaram meu dinheiro, não consigo falar com ninguém pois só atendem em inglês e ainda tive que pagar taxas ao banco na qual não fui informada. Quero que a tap como interveniente da mediação, me resolva o problema e me devolva o que eu paguei de taxas bancárias sem ser avisada.


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