Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. M.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

30/06/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente, me chamo Adriano José de Mira, NIF 314025367. Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente na última fatura de vencimento 08/07, pois foi enviada a leitura errada e não foi alterado. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: A. M.

18/07/2024

Caro Cliente, Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao caso nº 10466710 que registou na DECO Proteste.Em breve enviaremos uma resposta definitiva. Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões:• Online: mundo.galp.com • Telefone: 800 200 200 (chamada gratuita) ou 210 058 800 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h • Lojas Galp • Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa Com os nossos cumprimentos, Serviço a Clientes GalpIDCASO: R-3710988-C0X4@@REF_ID@a9e3eaa208af913842@REF_ID@@

A. M.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

19/07/2024

Já vos tentei diversos contato, sem sucesso. Não estou em Portugal, por esse motivo estou disponível no email. adrianomira08@gmail.com.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.