back

Alteração unilateral das condições do pacote de comunicações

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: NOS Comunicações SA

01/03/2024

Aquando do contacto telefónico gravado com a minha anuência, repito, GRAVADO com a colaboradora da NOS ( Barbara Constantino) ficou acordado e recebeu a minha concordância e aceitação, um determinado pacote de serviços, que à minha revelia e unilateralmente, na prática não corresponde ao que era suposto e pretendido.Aliás, pasme-se, fiquei com um serviço diminuído (menos GB de dados nos quatro (4 cartões de telemóvel) e a pagar muito mais, não sendo de TODO a minha finalidade , antes MELHORAR o pacote.Perante este abuso unilateral, exijo a reposição do pacote original com a máxima urgência.Paralelamente, quero manifestar o meu repúdio por ter ficado quase 24 horas sem serviço nos telemóveis e sem de tal ter sido préviamente alertado e avisado.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: L. S.

04/03/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. S.

08/03/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 4 de março de 2024 11:53ecebeu uma reclamação: Alteração unilateral das condições do pacote de comunicações - (CPTPT01979374-89)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.