Tenho Um serviço de pacote TV,Internet,Voz Fiz e Telemovel, No qual contactei a operadora para que um numero movel fosse retirado deste pacote e migrado para um tarifario de faturação individual do memso, foi informado por
2 vezes que não é possivel a primeira indicaram que so e possivel com o cancelamento dos serviços e da segunda
inclusive tentaram insistidamente renogociar o pacote e indicaram que ate podiam retirar o numero mas que não era
possivel associar o mesmo a um tarifario individual.
Uma pratica abusica sendo que a delização terminava a 05/12/2025 e contactei antes podiam ate sugerir que tivesse
de colocar um novo numero no pacote até a delização terminar mas recusar alterar este para um tarifario individual
quanto a mim é uma pratica abusiva , sendo que não é o meu caso mas existem situações onde quem usufrui do número
pode deixar de coabitar na residencia e não faz qualuqer sentido que isto não possa ser exequivel pelas operadoras.
Inclusive na altura existiam campanhas da Black Friday com preços mais acessiveis que acredito que agora mesmo que
venham a alterar o tarifario não vou poder usufruir dessas mesmas campanhas.