back

Alteração Proposta Vodafone

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: VODAFONE

25/02/2021

Venho desta forma expor situação inaceitável com a qual me vi confrontada, proveniente de um contacto Vodafone com o propósito de me ser proposto novo contrato de fidelização.Proposta de ReFidelização feita às 21h51 do dia 09/02/2021 do telefone 800919836 pelo funcionário António Pinto, não assumida posteriormente pelo mesmo serviço, às 18h50 de 24/02/2021.Dia 09/02/2021 recebi telefonema da Vodafone (António Pinto) para fazer uma proposta de ReFidelização no valor de 60,90€, aceite por mim (telefónicamente) com a indicação que me iria enviar email e SMS com as condições da proposta.Dia 16/02/2021, não tendo recebido email nem SMS, liguei para a mesma linha de atendimento (800919836) e falei com o Sr.António Pinto que me refere ter-se enganado e que a proposta será no valor de 61,90€, para eu ficar descansada que iria tratar de me enviar a proposta.Dia 24/02/2021 às 18h50, não tendo recebido qualquer contacto, telefono e expondo a situação, o Sr.André responde-me que o seu colega António Pinto já não trabalha naquele sector de atendimento e que não pode assumir as mesmas condições pois devia ter sido alguma promoção já não em vigor e que o novo contrato terá de ser de 81,80€.RECLAMO que se faça CUMPRIR as CONDIÇÕES propostas no primeiro contacto telefónico e que foram ACEITES por mim, via telefone.Aguardando célere resposta, subscrevo-me,Maria Madalena AleixoNº Conta 312652068Tel: 966024215 / 214302558

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: M. A.

07/03/2021

[cid:EC90B35C-1F82-4AEF-8DD8-663616F0E2D2]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:7CF836A3-F92A-4C2C-B54A-90717C031DB1]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.