Assunto: Alteração do titular N.º de contrato:0636270853Exmos. Senhores,Após falecimento do meu pai, contactei a empresa Iberdrola para efetuar a alteração do titular para o nome da minha mãe. foram-me solicitados vários documentos que fiz seguir em e-mail dirigido a apoiocliente@iberdrola.pt no dia 09/08/2021. Sem resposta e, considerando a altura de férias, com toda a compreensão aguardei até o final de outubro, altura em que mais uma vez não vi a alteração efetuada. Fiz uma chamada para a linha de atendimento através do número 808502050 em me me asseguraram ficar registada a reclamação mas que na verdade não o fizeram. Mais tarde voltei a efetuar nova chamada, desta vez com registo de reclamação nº 647904500. Foi-me solicitado novo envio da documentação para o mail suporteclientes@iberdrola.pt, ato que fiz de imediato no dia 15/11/2021. Sem resolução do problema, hoje voltei a efetuar nova reclamação via telefone onde me reportaram que ainda não tinham recebido a documentação. Aguardo resolução rápida do problema.Com os melhores cumprimentos,Cristina Barroso Pinto