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Alteração de titularidade de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. D.

Para: Nowo

04/11/2017

À partida um questão simples – pelo menos em outras operadoras, pois já fiz numa outra ocasião – alterar a titularidade de um contrato com fidelização.Desde dia 27 de Setembro de 2017 que ando a tentar resolver o assunto em epígrafe, pelo facto de já não ser proprietária da casa de instalação do serviço, não tendo outra em zona NOWO onde poderia usar o mesmo.O novo proprietário dirigiu-se a uma loja NOWO para efectuar a alteração contratual, a qual foi informado que necessitava da minha assinatura e o não haveria qualquer custos processuais. Mas não efectuou a alteração pelo impedimento de me dirigir à loja naquele momento.Depois de muitas chamadas ao Apoio ao Cliente da NOWO e num conjunto de largas horas de espera de conversa com os operadores, a resolução foi:1 - envio de documentação por e-mail, devido a inviabilidade de horários entre os intervinientes2 - aceitação de pagamento de penalização no valor de €50,00 pela transferência, valor este que continuo a contestar visto o mesmo não estar previsto em nenhuma cláusula actual contrato. E o ridículo é que o mesmo será imputado ao novo titular e não a quem, efectivamente solicita a alteração, enfim... Passado o primeiro problema com alguma indignação pelas condições do mesmo, passamos agora à segunda parte:1 - Depois de várias semanas à espera do referido email e de vários contatos com o serviço de Apoio ao Cliente a perguntar pelo mesmo, lá indicam que a documentação tinha sido enviada por correio e não por e-mail2 - Depois de indicarem que iriam então enviar por e-mail, continuaram as chamadas para o serviço de de Apoio ao Cliente a perguntar pelos referidos documentos, dada a brevidade de resolução da questão.3 - Até que, em certa chamada, indicam que ja tinham enviado por e-mail, mas para um e-mail mal anotado. Atenção que confirmei e soletrei, mais por uma vez o mesmo endereço, e mesmo assim, conseguiram trocar uma letra – daí ainda não ter recebido os referidos documentos4 - Ao fim de alguns dias, especificamente no dia 31/10 – ou seja, mais de 1 mês depois da primeira chamada só para receber uma documentação por e-mail – lá recebi a documentação, que mais não era do que a denuncia do actual contrato e um novo contrato em nome do novo titular.Passado a segunda questão, passamos então à terceira parte do problema:1 - Envio toda a documentação assinada para o novo proprietário para o mesmo ir devolver a uma loja NOWO – o qual me indica que assinou um novo contrato com a NOWO dia 20/10/2017, com novo equipamento e que lhe retomaram o antigoComo é possível existirem 2 contratos do mesmo operador para a mesma morada de instalação?

Mensagens (1)

Nowo

Para: P. D.

29/12/2017

Exmos. Senhores,Relativamente à reclamação abaixo apresentada, informamos que procedemos á correcção de toda a situação.Mais informamos que iremos proceder ao crédito dos valor cobrados indevidamente, o mesmo será reflectido na factura de Janeiro.Se existir alguma questão adicional, o cliente, poderá contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800.Pode também ser utilizado o e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.AtenciosamenteServiço de Apoio ao ClienteAVISO:A informação contida neste e-mail e ficheiros anexos são confidenciais e deverão ser lidos exclusivamente pela pessoa ou entidade a quem se dirigem. Se recebeu esta comunicação por engano, por favor, informe de imediato o remetente e apague a mensagem e os ficheiros anexos sem os ler, copiar, gravar, distribuir ou divulgar ou fazer qualquer outro uso da informação. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. Lembre-se da sua Responsabilidade Social Ambiental antes de decidir imprimir este e-mail.DISCLAIMER The information in this email is confidential and should only be read by the person or entity to whom it is addressed. If you have received this communication by mistake, please notify the sender and immediately delete the message and the attached files without reading, copying, recording, distributing, disseminating or making any other use of the information. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content. Remember your Environmental Responsibility before deciding to print this email.


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