Reclamação
M. T.
Para: NOS Comunicações SA
Venho, por este meio, pedir à Deco que me ajude a solicitar a rescisão do meu contrato com a NOS, por motivos de incumprimento das normas ou regras descritas no contrato pela própria empresa, muitas irregularidades como alterações de faturas para preços exorbitantes, mudança de contrato sem o meu consentimento (Apesar de não o ter lido, é falta de ética e profissionalismo colocar serviços que não solicitei e nem se quer fui informada de tal acto, isso chama-se roubo). Desde Janeiro do ano passado, venho a reclamar acerca das minhas facturas, tendo elas vindo com um serviço na qual não solicitei, no dia 24 de Maio pedi o cancelamento do mesmo e nunca me foi restituído os valores, voltaram a ativar o serviço que só havia sido cancelado em Fevereiro após ter feito três(3) ligações e ter comparecido a uma das lojas da NOS por mais de três(3) vezes, é inadmissível que eu pague 100€ ou 200€ pelos vossos serviços, quando a internet nem se quer é tão rápida e nem se quer faço o uso do telemóvel fora de casa.Para piorar, no dia 23 de Março do ano corrente, A Empresa NOS efectuou a atualização do meu contrato com fidelização até 2025, quando o que mais quero é rescindir o contrato com a operadora. fizeram atualização dos serviços e nem se quer me foi informado acerca da subida dos preços.Isto é um absurdo, chama-se falta de ética e de profissionalismo, e eu considero como ROUBO!Agradecia que a Deco me ajudasse na resolução deste processo para eu poder pagar o que tenho de pagar para que o cancelamento deste contrato aconteça o mais breve possível.Eu não preciso de nenhuma explicação, só quero pagar o que realmente eu devo pagar, e quero a extinção deste contrato. E frisar que eu já nem sequer vivo no país, mas a operadora quer o comprovante de fatura de outros custos para eu provar que já não vivo no país.
Mensagens (14)
NOS Comunicações SA
Para: M. T.
Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: M. T.
Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 24 de julho de 2023 09:50ecebeu uma reclamação: Alteração de Produtos - (CPTPT01838062-09)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
M. T.
Para: NOS Comunicações SA
Boa tarde, Caríssimos. A situação encontra-se esclarecida em que sentido?? Eu de momento não encontro-me a viver em Portugal desde Maio e para poder rescindir o contrato eu preciso apresentar um documento de morada quando ou comprovativo de morado quando vivo em casas dos meus familiares. Sou obrigada a pagar mensalmente as faturas das NOS que não usufruo. Eu gostaria que fosse feito a verificação das minhas faturas desde o princípio do ano passado até a data em questão. Eu gostaria que de ser ressarcida pelos dois números de telemóvel que foi incluído na minha fatura sem a minha aturizacao é que paguei mensalmente. Sem dizer que a resposta das funcionárias foi que eu devia controlar as faturas, penso que o débito direto seja para facilitar o cliente e não para roubar o cliente como a NOS tem feito. Eu agradecia rescisão do contrato o mais rápido possível. Porque os juror estão a contar. Obrigada
M. T.
Para: NOS Comunicações SA
Boa tarde, Caríssimos. A situação encontra-se esclarecida em que sentido?? Eu de momento não encontro-me a viver em Portugal desde Maio e para poder rescindir o contrato eu preciso apresentar um documento de morada quando ou comprovativo de morado quando vivo em casas dos meus familiares. Sou obrigada a pagar mensalmente as faturas das NOS que não usufruo. Eu gostaria que fosse feito a verificação das minhas faturas desde o princípio do ano passado até a data em questão. Eu gostaria que de ser ressarcida pelos dois números de telemóvel que foi incluído na minha fatura sem a minha aturizacao é que paguei mensalmente. Sem dizer que a resposta das funcionárias foi que eu devia controlar as faturas, penso que o débito direto seja para facilitar o cliente e não para roubar o cliente como a NOS tem feito. Eu agradecia rescisão do contrato o mais rápido possível. Porque os juror estão a contar. Obrigada
NOS Comunicações SA
Para: M. T.
Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: M. T.
Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: M. T.
Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 11 de agosto de 2023 09:42proteste.ptSubject: FW: A sua reclamação para a/o Alteração de Produtos - (CPTPT01838062-09)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: M. T.
Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 11 de agosto de 2023 09:42proteste.ptSubject: FW: A sua reclamação para a/o Alteração de Produtos - (CPTPT01838062-09)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
M. T.
Para: NOS Comunicações SA
Bom dia Venho por esta novamente reclamar que a minha fatura do mês junho veio com serviços não solicitados é que não deviam estar na fatura e mesma vem a descontar um serviço que foi feito por um dia quando eu nem se quer me encontro no país.Agradecia atenciosamente e urgentemente a vossa atenção. Obrigada.
M. T.
Para: NOS Comunicações SA
Bom dia Venho por esta novamente reclamar que a minha fatura do mês junho veio com serviços não solicitados é que não deviam estar na fatura e mesma vem a descontar um serviço que foi feito por um dia quando eu nem se quer me encontro no país.Agradecia atenciosamente e urgentemente a vossa atenção. Obrigada.
NOS Comunicações SA
Para: M. T.
Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: M. T.
Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: M. T.
Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvidaGratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 21 de agosto de 2023 11:29proteste.ptSubject: A sua reclamação para a/o Alteração de Produtos - (CPTPT01838062-09)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: M. T.
Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvidaGratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 21 de agosto de 2023 11:29proteste.ptSubject: A sua reclamação para a/o Alteração de Produtos - (CPTPT01838062-09)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
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