Assunto :continuidade de serviços , alteração de morada Exmos senhores No passado dia 29 de junho do corrente ano , solicitei os mesmos serviços , mas para uma nova morada . Pedido aceite , sem qualquer tipo de obstáculo . Com data de conclusão ( prevista ) até dia 7 de julho . Dia 11 recebi mensagem que alteraram o serviço solicitado de alteração de morada é que devo entregar os equipamentos antigos ao técnico . Que iria iniciar um novo período de fidelizaçao , que aceitei . Dia 12 técnico deslocou-se ao local , mas por motivos técnicos / infra-estruturais não fez a ligação . De salientar que os motivos são alheios a minha pessoa . A casa é recente e tem todas as condições e infra-estruturas que a lei obriga . Foi posteriormente contactada por outro técnico dias depois que se encontrava no local via telefone , e que estaria a averiguar o local , para a dita instalação. Foi novamente agendada (12/07)nova instalação para 26/07 , e com este agendamento , já ia em quase um mês de pedido efectuado e alteração nada . Instalação está também que não ocorreu .dia 21 contactada novamente pelos Servicos agendando intervenção a 21 de Agosto . Fácil ver um mês de tempo de espera . Entretanto várias chamadas para o apoio ao cliente , ao apoio técnico , ao apoio alteração de morada . E mais tempo de espera . Enquanto isso Servicos a ser cobrados como se deles estivesse a usufruir na totalidade . Sempre com a garantia que o serviço poderia ser prestado . Que a zona tem a cobertura , e que há fibra na zona . Entre chamadas ao apoio ao cliente , de repente e mencionado serviço satélite . Ora a alteração de morada , com os Servicos actuais foi o pedido inicial , que que na mesma altura , foram verificar se seria viável . Sempre foi confirmado , em várias chamadas no apoio ao cliente . Informei que satélite não estava interessada uma vez que necessitava de uma internet constante e sem falhas . Solicitei a vinda de o técnico para instalar qualquer produto , para ele constatar se poderia ser colocado o serviço fibra solicitado . Mais uma vez foi positiva a resposta . Apoio ao cliente não sabe informar o real motivo de não poderem colocar o serviço , passando a chamada para colegas , e mais colegas , sem haver uma solução para a situação . Estou a falar de uma cidade , dentro de Lisboa . Não é uma aldeia ou um descampado Informei , que há NOS na rua . Temos quase todos com serviço fornecido pela NOS , inclusive há caixa partilhada na zona que pertence a nós . Há solução para o caso , mas a NOS não apresenta a solução apenas adiamentos e a sugestão de satélite , que ou bem que estamos a avançar na tecnologia ou parece me que voltamos não tarda a sinais de fumo .Sou cliente NOS acha mais de 10 anos .Enquanto espero e desespero , mais uma factura com a totalidade dos serviços facturados , quando na realidade pedi uma alteração de morada , porque ao que parece quando se pede isso , mudamos de habitação .Fico a aguardar um desfecho feliz . Obrigada