Exmos. Senhores,
No dia 24 de Abril, foi feito um pedido de alteração de morada, que foi marcado para dia 29 de Abril. No dia 29 de Abril o técnico destacado, diz que tem tubagem obstruída e que não conseguia instalar o serviço, porque se fosse pelos rodapés não iria ter a velocidade contratada. Serviço esse que eu disse querer a funcionar porque não tinha intenção nenhuma de cancelar. O técnico foi embora e não fez a instalação. Após contactar inúmeras vezes a linha, foi reagendada outra visita , desta vez com um técnico que apenas é prestador de serviços. Estive 1 mês inteiro sem o serviço instalado, até que dia 27 de Maio esse novo técnico veio cá e informou do mesmo, disse não conseguir instalar , dizendo que era impossível ter duas operadoras na mesma residência. Eu disse-lhe que era impossível pois na morada anterior tinha instalado e havia duas operadoras instaladas.
Duas tentativas foram feitas para ligar o serviço e sem sucesso.
Após ter ligado mais vezes com a linha de apoio, informaram-me que iriam marcar nova data para uma terceira tentativa. Tentativa essa que seria hoje dia 16 de Junho. Entre as 13.00 e as 18:00.
Desta vez estive o dia todo a espera e nenhum técnico apareceu ou remarcou a visita.
Para concluir, o serviço ainda não se encontra instalado e a funcionar, apesar dos inúmeros contactos telefónicos efetuados para o vosso n.º de apoio a clientes.
Volto a reforçar que realmente queria o serviço instalado, mas pelo que vejo não têm vontade ou recursos para o fazerem.
Considerando o exposto, venho rescindir o contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão, da vossa inteira responsabilidade.
Cumprimentos.