back

Alteração de contrato sem pre aviso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Nowo

15/05/2023

Boa tarde, vinha por este meio fazer uma reclamação relativamente a empresa de comunicações nowo, tenho um serviço de pre pago a mais de dois anos que na altura de adesão o contratado era o saldo não utilizado era acumulado para os meses seguintes, sempre se verificou até este mês ao qual faço o carregamento e vou verificar o saldo só tenho disponível o saldo deste mês, liguei para a operadora ao qual a resposta é que a partir deste mês o saldo só é acumulado durante 60 dias, ao qual eu questionei onde estava o comunicado aos clientes a informar tal situação, não recebi qualquer aviso daí a minha reclamação agradecia esclarecimento obrigado

Mensagens (1)

Nowo

Para: J. S.

19/05/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.