back

Alteração de contrato sem minha autorização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. B.

Para: NOS Comunicações SA

24/07/2023

Reclamação para a empresa NOS,Venho mostrar o meu repúdio pela maneira como tenho sido tratado após Uma visita á loja do Vasco da Gama aquando da aquisição de um comando para a box UMA. A dita vossa colaboradora aproveitou-se do facto de ter acesso á minha conta para SEM AUTORIZAÇÃO MINHA ter alterado o meu contrato com vocês pondo mais 2 números de telemóvel e aumentando para 20G para desse modo por um período de familiarização de 24 meses. Além disso vendeu-me por 10 euros o comando não tendo dado a respectiva fatura dizendo que não era necessário.Quando reparei através da minha aplicação do que estava feito e como o comando não dá na box pois esta só suporta um comando caso que na anterior box dava 2 comandos pedi uma segunda via da fatura.Quando recebi a segunda via verifiquei queA data era de 2020 e tinha pagamento através de MB. Pois posso demonstrar que nesse dia nem no anterior e posterior fiz algum pagamento de 10 euros.Após este episódio gravíssimo como vocês devem prever venho para não passar a outros meios repor todo o meu contrato que vocês saberão, com a fidelização de 8 meses que era o tempo que restava no meu contrato. E espero que não andem a brincar para não dizer outra coisa comigoe preparem desde já o contrato com 8 meses de fidelização.Espero que o assunto fique resolvido pois senão seguirá os devidos transmites.Podem verificar o meu contrato na faturaNr FT202390/1416199 cliente C163107601.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: R. B.

25/07/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

R. B.

Para: NOS Comunicações SA

26/07/2023

Bom dia já recebi pelo telefone a resposta à minha reclamação. parece resolvido o assunto. Para terminar peço que me enviem por esta via a confirmação de que o periodo de fidelização foi altera e todo o contrato reposto. O meu obrigado.

R. B.

Para: NOS Comunicações SA

26/07/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.