.email_signaturefont-family:Helvetica,sans-serif,font-size:14px.email_signature div,.email_signature li,.email_signature pmargin:0a:linkcolor:0563c1text-decoration:underlineCara Maria Silva,No seguimento das suas exposições escritas através da DECO e do Portal da Queixa e após o contacto telefónico efetuado ao dia de hoje, vimos dar conhecimento que procedemos à junção do contrato de gás natural ao de eletricidade n°CG2174735 que por lapso informático foram separados, lamentamos sinceramente o ocorrido.A Goldenergy preza pela transparencia e correto funcionamento do contrato do nosso cliente pelo que agradecemos ter-nos reportado a situação exposta.Ao momento apenas se encontra a pagamento o valor de63,77Eur referente à fatura n°240100000169 a qual contempla os consumo de gás natural entre 27-10-2023 e 26-12-2023 e eletricidade entre 26-11-2023 e 26-12-2023.Agradecemos pela confiança depositada na nossa empresa e desejamos um próspero Ano Novo, cheio de realizações.Com os melhores cumprimentos,Vania Matiasrelacaocomconsumidor@goldenergy.pt259348634808205005Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B - Borbela e Lamas de Olo - 5000-061 Vila RealPensa verde. Mantém esta informação no ecrã.