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Alteração de contrato não solicitada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: Goldenergy

02/01/2024

Realizei um contrato com a Gold no dia 27-10-2023, através de um comercial com quem falei presencialmente. Explicou os preços cobrados pelo gás e pela eletricidade. E disse que se o contrato fosse feito com os dois serviços em conjunto que existia desconto. Explicou mais uns descontos que poderia aplicar, devido a campanhas correntes bla, bla, bla e acordamos no final em fazer um contrato conjunto do gás e da eletricidade com os termos que ele propôs. Assinou-se contrato com a certeza que o gás e a eletricidade viriam juntos.Na primeira fatura veio tudo certo.Na segunda fatura, vou à aplicação para mandar as contagens e algo está errado. Ligo com eles, no qual me dizem que os contratos foram separados SEM FALAREM COM OS CLIENTES:- Disseram que as condiçoes contratuais dos descontos que aplicaram diziam que ao final do 1º mes os contratos se iriam separar. Algo que não está escrito no contrato.- Disseram também que deveria ter sido o comercial a explicar. Não explicou. O contrato foi feito na condição de serem a eletricidade e o gás juntos pois era mais favorável monetariamente.- Por fim, mudaram os termos do contrato inicialmente produzido sem falarem com os clientes. E estão a tentar culpabilizar o comercial que devia ter explicado a situação, quando nem no contrato isso está escrito. O meu contrato está assinado para gás e eletricidade em conjunto. Não separado. Agora dizem que tenho que pagar as faturas separadas e que na proxima fatura já vem tudo regularizado. A fatura nunca devia ter sido separada.

Mensagens (1)

Goldenergy

Para: M. L.

03/01/2024

.email_signaturefont-family:Helvetica,sans-serif,font-size:14px.email_signature div,.email_signature li,.email_signature pmargin:0a:linkcolor:0563c1text-decoration:underlineCara Maria Silva,No seguimento das suas exposições escritas através da DECO e do Portal da Queixa e após o contacto telefónico efetuado ao dia de hoje, vimos dar conhecimento que procedemos à junção do contrato de gás natural ao de eletricidade n°CG2174735 que por lapso informático foram separados, lamentamos sinceramente o ocorrido.A Goldenergy preza pela transparencia e correto funcionamento do contrato do nosso cliente pelo que agradecemos ter-nos reportado a situação exposta.Ao momento apenas se encontra a pagamento o valor de63,77Eur referente à fatura n°240100000169 a qual contempla os consumo de gás natural entre 27-10-2023 e 26-12-2023 e eletricidade entre 26-11-2023 e 26-12-2023.Agradecemos pela confiança depositada na nossa empresa e desejamos um próspero Ano Novo, cheio de realizações.Com os melhores cumprimentos,Vania Matiasrelacaocomconsumidor@goldenergy.pt259348634808205005Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B - Borbela e Lamas de Olo - 5000-061 Vila RealPensa verde. Mantém esta informação no ecrã.


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