Exmo/a. Sr./ada VIAVERDE,Carla ConceiçãoNIF 239674260Venho por este meio reclamar da impossibilidade de alterar os identificadores que tenho (classe 1) para uma viatura que pode usufruir da TARIFA ESPECIAL da Classe 1.Tendo 2 identificadores - 1 em regime de compra e outro em Via Verde Livre Anual - não é passível alterar online (apesar da publicidade mencionar para Tratar tudo online, através do site VIAVERDE. E da informação do site - https://www.viaverde.pt/particulares/apoio-ao-cliente/perguntas-frequentes/themeId/80/tarifa-especial-classe-1ao seguir os respetivos passos, tal não é concretizável, visto que ao selecionar a marca e o modelo (Renault, Espace) - menciona logo da indisponibilidade de avançar, mesmo que se carregue a cópia do DUA e a restante informação.Neste sentido, considero que é falaciosa a informação prestada pela viaverde, não permitindo a regularização de tal por via online, conforme informam e apelam nos seus anúncios.E de acordo com a informação prestada via telefónica, haveria a necessidade de me deslocar a Lisboa ou Porto à loja viaverde para obter um novo identificador para a Classe 2, para posterior pedido especial. Esta situação é ainda mais prejudicial pelos custos da deslocação e o tempo associado para tratar deste assunto, que pode ser facilmente efetuado via online.Ou então realizar um pedido através de um parceiro da ViaVerde, mas que não me foram conclusivos a informar o local mais perto da minha área de residência - Vila Nova de Poiares.Atendendo à necessidade de deslocar em meios do interior, onde estão mais presentes as SCUT do que portagens com humanos ou sistemas de pagamento, vejo ainda mais limitado por este tipo de serviço, acabando por pagar mais por uma viatura de cariz familiar, sem a devida regularização pela entidade.Neste sentido, deveria a ViaVerde:1- permitir o pedido online, mesmo que depois o indefira / não fique válido.2- ser mais clara a informação disponibilizada no site, relativamente à possibilidade de tratar do assunto num local físico (loja da VIAVERDE ou de uma parceiro).Deste forma, fico a aguardar que a VIAVERDE, se disponibilize a agilizar os procedimentos para regularização de tal situação, evitando o uso de mais equipamento/identificadores para o mesmo fim.Sem mais assunto,Cumprimentos,