Boa Tarde
Tenho o cartão jumbo há bastantes anos e sempre efetuei as compras em debito direto ou atualmente em pagamento diferido. No mês de dezembro 2024 recebi o novo cartão oney + e realizei a sua ativação via contacto telefónico no qual questionaram qual a modalidade e eu referi a mesma que estava no antigo, debito direto ou pagamento diferido, como fiz a ativação via telefónica não me preocupei mais com os emails para ativação.
Agora deparo me com uma conta permanente num valor de 1650€ com uma taxa de credito altíssima..... quando questionam na caixa digo sempre diferido, quando pedem para selecionar respondem que o debito diferido e o numero 1..... esta situação só ocorre desde a atribuição do novo cartão por termino do outro anterior.
liguei para a linha disseram para expor a situação tendo em conta que nada podem fazer. o que fizeram foi enganar quem confiava e nunca teve problemas no cartão.
Alteraram o modo de pagamento, alteraram nas maquinas o modo de pagamento....sem dar grandes explicações, até aos funcionarios da auchan que nõa sabem explicar.
eu fui à app e fiz a alteração para valor fixo, porque não entendo a outra modalidade,
Eu nunca escolhi nem escolheria a modalidade conta permanente.... é um verdadeiro roubo a taxa.
Assim que terminar de pagar este valor eu cancelarei o cartão, tal como os meus familiares mais próximos. Eu usava o cartão para ter acesso aos descontos porque a vida está cara.... e agora estou a pagar 10x do que poupei..... vergonhoso