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Alteração da fidelização sem autorização prévia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: NOS Comunicações SA

11/01/2025

Exmos. Senhores, Ao substituir o equipamento em maio de 2024, que estava avariado, foi-me alterado o prazo de fidelização sem me darem qualquer conhecimento, e sem a minha assinatura, o referido prazo foi alterado para fevereiro de 2026. Com a minha persistência, perante o assunto contactei a linha telefónica do apoio ao cliente que relataram não ter qualquer registo do assunto e disseram que me iriam contactar através de um especialista do assunto, caso que nunca veio a acontecer. Posteriormente, desloquei-me a uma loja, onde referiram que a fidelização tinha sido colocada, via telefone, mas após meia hora de sair da loja, contactou-me um técnico da nos que referiu que a fidelização foi alterada na loja, perante a troca de um equipamento, sem qualquer conhecimento nem assinatura da minha parte. Por isso, venho por este meio prestar uma queixa, perante a barbaridade do assunto. Solicito, assim no mínimo que a fidelização seja retirada. Cumprimentos, Alexandre Almeida

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: A. A.

13/01/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. A.

16/01/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviços a cliente NOS Sent: 13 de janeiro de 2025 12:16 To: '' Subject: FW: Alteração da fidelização sem autorização prévia Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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