back

Alteração à reserva contratada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. V.

Para: Logitravel

09/02/2024

Exmos. SrsNo dia 19 de Janeiro de 2024 efectuai uma reserva de um pack de férias (voo+hotel),na empresa Logitravel através da sua plataforma online, por um determinado preço. Paguei de imediato uma parte do preço conforme solicitado. No dia 6 de Fevereiro, a companhia aérea, que fazia parte do pacote contratado, informa-me através de email que alterou os voos unilateralmente. Reclamei junto da Logitravel que aqueles voos não me interessavam pois, para além de reduzir bastante o tempo disponível de lazer também colidiam com os horários de entrega do carro, entretanto alugado. Registaram o incidente e disseram que iriam resolver o problema.No dia 7 de Fevereiro recebo um email a informar uma solução por eles encontrada , com alteração de voos, aceitáveis, mas noutra companhia aérea. Os horários até eram razoáveis mas de um valor inicial de 599€ teria que pagar agora 915,99€. Pediram me para aceitar ou recusar.Como é obvio recusei a proposta porque comprei o pacote de viagens à Logitravel, paguei a parte do preço na data que me foi solicitada e exigi que me arranjassem um pacote com as condições que contratei com eles pelo mesmo valor.Não houve mais nenhuma informação após a minha recusa.A viagem é de 29 de Março a 1 de Abril e pretendo uma solução para todo esta confusão. O que me aconselham a fazer? Ou como proceder de uma forma célere de forma a usufruir do pacote de viagens que contratei, ou outro minimamente aceitável sem alteração do preço acordado?Caso não seja possível como reaver o dinheiro entretanto pago e quem paga as reservas de serviços associados entretanto contratados?Aguardo a vossa resposta.ObrigadoCumprimentosFernando Vilela


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.