Boa noite
Venho por este meio expor o meu caso:
Dia 8 de Julho comprei um tablet Samsung para a escola do meu filho, vi o prazo de entrega (5 dias úteis) e como tinha que entregar na escola para ser formatado até dia 17 desse mês, fiz o pagamento e aguardei.
Passado o prazo normal de 5 dias úteis para entrega eu contactei a empresa e informei que precisava mesmo o tablet com urgência, o que foi respondido foi que em momentos de saldos poderia ser entrega até 30 dias ( e claro que eles estão 12 meses por ano em saldos)
Pedi de novo urgência pelo motivo de ser um tablet escolar e a resposta foi….Exactamente igual.
Já sentindo que tinha sido enganado, tentei entrar em contacto telefônico o que nunca aconteceu pois o número está sempre desligado.
Após várias tentativas de contacto, vem um e-mail muito semelhante aos outros, dizendo apenas para aguardar até dia 15 Agosto pela entrega, claramente um e-mail geral que eles enviam para todos quando passa os 30 dias.
Como o tablet é mesmo necessário e urgente, tive que comprar e cancelar a encomenda e a resposta deles é hilariante, dizem que compreendem e pedem paciência para a devolução do valor.
Neste momento estamos dia 24 de Agosto e nem tablet nem reembolso nem qualquer resposta concreta por parte esta empresa “fantasma”