back

Allzone - tempo excessivo para reembolsar o cliente

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. R.

Para: ALLZONE

14/09/2025

Boa tarde, no dia 01/09/2025 fiz uma compra no site online da loja ALLzone. Adquiri um Dyson Airstrait, no valor de 351,25euros, o qual tinha a data de entrega entre o dia 04/09 e o dia 07/09. Passado algum tempo a encomenda não saia do estadoi " a preparar encomenda" e como não cumpriram prazo de entrega, resolvi pedir o cancelamento da mesma. Agora passado alguns dias a encomenda não sai do estado " cancelamento em curso" e reembolso sem efeito até hoje. Agradeço ajuda e resolução do problema. Encomenda número: 455607 Pedido de cancelamneto: 909331388


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.