back

ALERTA DE BURLA

Não resolvida Pública

HOSMIK

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. S.

Para: HOSMIK

16/12/2024

Exmos. Senhores, Em (21NOV) encomendei um (EXTENSOR 4 DE TELA-QUADVIEW) por (85,45PAGO). A referência da encomenda é (#1239). A (14DEZ) recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi … (1 TESTE PH (do tamanho de uma caixa de fósforos minuscula) num envelope amarelo A6). Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos (8-10 DIAS), considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.