back

Airhelp - Queixa #3578254

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. L.

Para: Airhelp

11/10/2023

Bom dia, no dia 11 Abril 2023 recorri aos servicos da Airhelp para ser indeminizado devido a um atraso no Voo S4134 Terceira - Lisboa no dia 31 Mar2023 em que viajava com a minha esposa e o meu filho. Os problemas comecaram logo no carregarrento dos documentos exigidos na plataforma da Airhelp mas isto nem foi o pior.No dia 28/08 recebo um Mail da Airhelp informando que a Sata Internacional aceitou pagar a indemenizacao.Dia 4/10/2023 recebo um Mail da Airhelp com a informacao que apos um um “longo periodo de negociacao” a Sata tinha concordado em pagar 75%. Nesse mesmo Mail recomendaram me a aceitar a compensacao porque de acordo com os advogados da Airhelp se nao aceita-se este acordo o processo poderia tornar-se demorado e arriscado. No mesmo dia informei na Plataforma deles que nao aceitava os 75% de compensacao e queria tudo a que tinha direito, inclusive informei a Airhelp que conhecia pelo menos uma pessoa que reclamou diretamente com a empresa e ja tinha sido indeminizada e que por isso se nao conseguiam fazer melhor que me deixassem proseguir com a queixa. Apos reclamar na Plataforma da Airhelp fui logo informado por Email e SMS que teria direito a 450 euros e que o percentagem relativo ao servico deles seria 50%!!!! Voltei a reclamar na Plataforma da Airhelp por causa do acordo com a Sata e continuo sem resposta. Acham que deva receber o dinheiro ou devo contatar mais alguem como por exemplo a ANAC ou provedor de justica.Ja agora uma pergunta:Como saber se a SATA realmente descontou os 25% da minha indemenizacao?Cumprimentos Danny Lourenco


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.