Já estou farto de me hospedar pela plataforma e S E M P R E ter uma dor de cabeça a qual a plataforma N U N C A consegue resolver, esta ultima vez viajei a espanha para 3
cidades e TODAS as experiências foram ruins, mas uma me fez solicitar inclusive reembolso, eram inumeros problemas impossíveis de passar uma estada tranquila, seguem abaixo eles:
- Porta que não tranca e para abrir pelo lado de fora é preciso tanta força que tive medo de quebrar a chave.
- GELADEIRA QUE NÃO GELA, por mais absurdo que seja, praticamente era um armário.
- Ar Condicionado que não gela, 3 ambientes tinham ar condicionado, somente 1 gelava.
- Ter que esvaziar garrafas de plastico na janela com agua do ar condicionado.
- APAGÃO, não se podia ligar o ar condicionado junto da maquina ou da placa de indução ou a placa de indução mais a maquina que a casa apagava toda, tinha que desligar e religar o disjuntor central, que ficava acima da porta(usamos uma vassoura para o mesmo).
- Invasão do apartamento, saimos um dia e deixei todas as luzes apagadas e quando retornamos, estavam duas luzes acesas, ou alguem entrou e deixou ligada ou é o problema elétrico que já se havia percebido nos apagões.
Por fim, entrei em contacto com o proprietario varias vezes por todas as questões e ele simplesmente negava todos os problemas e em nenhum momento se prontificou a resolver nenhum deles.
Tentei resolver pela plataforma e como sempre não resolvem nada pediram fotos para provar, só gostaria de saber como eu mando foto de geladeira que não gela, porta que não tranca, ar condicionado que não gela, apagão, alguem ter entrado em casa ??? Como mando fotos disso ? Ridiculo, mas fica a dica, NÃO USEM ESTA PLATAFORMA DE MERD@, existem milhares de outras que alugam hotéis, e estes sim, por piores que eu já tenha ficado, sempre existia um MÍNIMO de preocupação com seus hóspedes, AIRBNB pra mim, NUNCA MAIS !!!