back

Aguardar Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: Conforhome

15/07/2024

Bom dia. No passado dia 31/03/2024 fiz uma encomenda online na empresa Conforhome.pt de uma passadeira no qual uns dias depois foi informado se essa mesmo tava esgotada e que me iam fazer a devolução total do dinheiro no qual tinha que lhes mandar o meu nib foi o que fiz pensando que ficaria tudo resolvido mas não ,passado 4 meses ainda continuo aguardar a devolução do meu dinheiro ,e quando ligo a perguntar a resposta é sempre a mesma que já mandaram para o contabilista mas quando fiz a encomenda tive que a pagar na hora e agora para reseber o meu dinheiro já lá vai 4 meses. Cumprimentos. Lisandro Picanço

Assistência solicitada 29 julho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.