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AEG Arca Congeladora Vertical Encastrável AEG

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Electrolux, Lda.

21/05/2023

Venho, por este meio, apresentar a V. Ex. AS o meu descontentamento com a marca AEG. Passo a explicar a situação, comprei um apartamento novo e o início do ano a 6 de Janeiro de 2023 foi feita a escritura. Acontece que o congelador fazia gelo e sendo uma Arca Congeladora Vertical Encastrável AEG ABE818F6NS No Frost e de 178 cm - Branco, não o deveria fazer. Por achar estranho, reportei dia 17 de Abril 2023 o sucedido à empresa (fabricante) responsável pelo fornecimento dos materias e equipamentos da cozinha (cozibianco). Que me reponderam o seguinte:Bom dia D. Joana SilvaTerá de fazer o favor de enviar as fotos que nos enviou assim como a copia da escritura para o e-mail.electrolux.service@electrolux.ptTelefone 308 800 295Qualquer duvida disponha.AtentamenteNo mesmo dia forneci os dados que me forma pedidos à electrolux.No dia 18 de Abril de 2023 o congelador começou a emitir um sinal sonoro e apareceu um sinal de perigo e a partir daí comecou a descongelar. Tudo o que tinha no congelador estragou-se. Voltei a entrar em contacto com a electrolux e enviaram o seguinte e-mail: Exma. Sra. JoanaAntes de mais, agradecemos o seu email.Informamos que o pedido de assistência foi aberto hoje. Deverão entrar em contacto com o cliente num prazo máximo de 72h úteis.O número de boletim é: 8366722Permanecemos à sua disposição através das webs [www.electrolux.pt]www.electrolux.pt e [www.aeg.com.pt]www.aeg.com.pt, e do email electrolux.service@electrolux.pt, onde estaremos disponíveis para responder a qualquer dúvida que lhe possa surgir. Tem também à sua disposição o contacto através do telefone 308800295Reportada a avaria recebi o seguinte e_mail dia 19 abril de 2023: Exma. Sra. JoanaAntes de mais, agradecemos o email enviado.Em relação ao seu pedido, informamos de que abrimos o pedido ao serviço técnico, agora é esperar que contatem consigo para agendar a visita. Se desejar contatar com eles para tentar marcar antes, a empresa é a Astelux e o contato é o 218452695, poderá contatar com eles indicando os número de boletim abaixo e solicitar visita.O técnico só veio dia 21 de abril e disse-me que a peca só vinha dia 1de maio. Dia 2 de maio o tecnico liga a informar que a peça não chegou e que teria de aguardar. Como me causa muito transtorno não ter congelador e por me obrigar a fazer uma grande logística em termos de compras e por ter um menino de 2 anos. Voltei a ligar para electrolu/aeg o número que me disponibilizaram nos emails trocados. Da parte da assistência sempre negaram qualquer responsabilidade dizendo que terei de aguardar e que nada tem a ver e que já fizeram o que podiam que foi reportar. agora eu pergunto, adquiri um imóvel com equipamnetos novos com garantia de 3 anos, prestaram assistência técnica, mas até agora e após e-mails trocados com a marca e sucessivos telefonemas. Nos e-mails dão-me datas de entrega da peça e até ao dia de hoje nada. Já tive três datas. Será que a peça não pode ser consultada em stock pelos sistemas afim de perceber se há ou se tem de me dar um equpimanto novo, visto que eu não posso estar eternamente à espera.Agradecia que me pudessem ajudar.


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