back

Acordo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: NOS Comunicações SA

22/12/2023

Bom dia ontem mandei um email para o contencioso da nos a dizer o motivo pelo qual não posso pagar estou de baixa só vou regressar ao trabalho em janeiro até amanhã não tenho como pagar a dívida ou fazem um novo acordo agora primeiro e tenho os email e faturas como tenho pago todos nos temos despesas para pagar assim que receber em janeiro pago agora estarem sempre ameaçar com tribunais e triste não ligam dão a desculpa que ligam tudo mentira a doutora Joana e um arrogante 0rimeiro se paga se dez euros o processo parava so peco uns dias

Mensagens (14)

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

26/12/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. C.

Para: NOS Comunicações SA

26/12/2023

Dizem sempre isso depois dão a desculpa que ligaram mentira só que já estou um pouco farto de ameacas

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

27/12/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

28/12/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 27 de dezembro de 2023 10:38proteste.ptSubject: FW: A sua reclamação para a/o Acordo - (CPTPT01941334-73)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

29/12/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 26 de dezembro de 2023 09:52proteste.ptSubject: FW: Recebeu uma reclamação: Acordo - (CPTPT01941334-73)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. C.

Para: NOS Comunicações SA

30/12/2023

Bom dia não se encontra resolvida não porque deram até até 31-12-2023 se só recebo em janeiro e triste

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

02/01/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. C.

Para: NOS Comunicações SA

02/01/2024

Obrigado pela atenção

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

11/01/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 2 de janeiro de 2024 10:21a reclamação para a/o Acordo - (CPTPT01941334-73)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. C.

Para: NOS Comunicações SA

11/01/2024

Não recebi nenhuma chamada por a parte da nos e não está esclarecido nao

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

12/01/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. C.

Para: NOS Comunicações SA

13/01/2024

Dizem sempre isso

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

17/01/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvidaGratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 12 de janeiro de 2024 11:06a reclamação para a/o Acordo - (CPTPT01941334-73)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. C.

Para: NOS Comunicações SA

17/01/2024

Pois só que dizem que ligaram e não recebi nenhuma chamada mas sim para pagar até hoje mandei um email a pedir mais uns dias só recebo em fevereiro obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.