Dia 11 de Maio tive um acidente de trabalho, e tenho estado de baixa desde essa altura.Chegou dia 1 do mês corrente e eu telefonei ao seguro (Una seguros) para saber quando iriam disponibilizar o pagamento, a Sra. Sandra Duarte disse-me que os pagamentos eram processados no dia 1 ou a dia 15 de cada mês.Chegou dia 15 deste mês de Junho e nada tinha na minha conta, no mesmo dia telefonei outra vez para saber o que se passava e o Sr. Mário Martins disse-me que já tinham sido lançados que só estaria na conta passado 48h, mas que ia falar com a gestão para saber o que se passava, da parte da tarde telefonei outra vez e a Sra. Erina Aires disse-me que o pagamento já tinha sido lançado e que iria receber passado 48h.Passou o fim de semana, chegou segunda feira dia 19 do corrente mês e transferência bancária nada, voltei a telefonar, atendeu a Sra. Erina Aires que me disse que estavam a fazer pagamentos hoje dia 19 e amanhã dia 20 que de certeza que iria ter o dinheiro na minha conta esta semana.Telefonei dia 21 quarta feira e a resposta é sempre a mesma, tem que esperar o pagamento já foi lançado.Voltei a telefonar hoje dia 22 às 9h30 da manhã e falei com o Sr Mário Martins que me disse que já foi lançado mas não tem confirmação da transferência, o Sr, Mario Martins disse-me que e passar o problema ao coordenador dele, e que me ligava ainda hoje de manhã, se eu não ligasse ninguém me tinha ligado, estive 26 minutos a espera para que me atendessem o telefone, e foi o Sr. Mário Martins que me atendeu,Disse-me que tem estado muito ocupado e ainda não tinha sido possível retomar a chamada, confirmou-me que já estava tudo tratado e que o pagamento ia ser feito hoje, e eu informei que ia apresentar uma reclamação na DECO.Não estamos a falar de nenhuma fortuna, mas eu tenho contas para pagar, e preciso do dinheiro. Obrigado.