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acidente de trabalho

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: UNA Seguros

22/06/2023

Dia 11 de Maio tive um acidente de trabalho, e tenho estado de baixa desde essa altura.Chegou dia 1 do mês corrente e eu telefonei ao seguro (Una seguros) para saber quando iriam disponibilizar o pagamento, a Sra. Sandra Duarte disse-me que os pagamentos eram processados no dia 1 ou a dia 15 de cada mês.Chegou dia 15 deste mês de Junho e nada tinha na minha conta, no mesmo dia telefonei outra vez para saber o que se passava e o Sr. Mário Martins disse-me que já tinham sido lançados que só estaria na conta passado 48h, mas que ia falar com a gestão para saber o que se passava, da parte da tarde telefonei outra vez e a Sra. Erina Aires disse-me que o pagamento já tinha sido lançado e que iria receber passado 48h.Passou o fim de semana, chegou segunda feira dia 19 do corrente mês e transferência bancária nada, voltei a telefonar, atendeu a Sra. Erina Aires que me disse que estavam a fazer pagamentos hoje dia 19 e amanhã dia 20 que de certeza que iria ter o dinheiro na minha conta esta semana.Telefonei dia 21 quarta feira e a resposta é sempre a mesma, tem que esperar o pagamento já foi lançado.Voltei a telefonar hoje dia 22 às 9h30 da manhã e falei com o Sr Mário Martins que me disse que já foi lançado mas não tem confirmação da transferência, o Sr, Mario Martins disse-me que e passar o problema ao coordenador dele, e que me ligava ainda hoje de manhã, se eu não ligasse ninguém me tinha ligado, estive 26 minutos a espera para que me atendessem o telefone, e foi o Sr. Mário Martins que me atendeu,Disse-me que tem estado muito ocupado e ainda não tinha sido possível retomar a chamada, confirmou-me que já estava tudo tratado e que o pagamento ia ser feito hoje, e eu informei que ia apresentar uma reclamação na DECO.Não estamos a falar de nenhuma fortuna, mas eu tenho contas para pagar, e preciso do dinheiro. Obrigado.

Mensagens (2)

UNA Seguros

Para: M. P.

23/06/2023

Exmos. Senhores,Damos devida nota à exposição enviada, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da mesma, informamos que não logramos oferecer uma resposta à mesma, na medida em que não nos é possível identificar o processo de sinistro em causa.A comunicação infra não informa nem o número da apólice, nem o número de processo de sinistro, não tampouco o nome completo do sinistrado, dados sem os quais não nos é possível localizar o processo de sinistro em causa por forma a construir uma resposta. Com os melhores cumprimentos,João PassinhasÁrea de General Counsel ComplianceUna SegurosAv de Berna, 24 D1069-170 LISBOAwww.unaseguros.ptpreserving people

M. P.

Para: UNA Seguros

23/06/2023

Boa tardeO n° do processo é 2023 00 34 62Com os melhores cumprimentosMiguel Pires


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