back

acessos a aplicação FUSIONSOLAR

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. N.

Para: Galp solar

19/04/2024

Me é negado o acesso a app FusionSolar, onde nada consta no contrato tal situação, ao qual referem que só e apenas terei acesso ao final da garantia de instalação e pagamento da totalidade. E no contrato nada consta tal situação. E em processo de contratação do mesmo serviço sempre foi dito que teria acesso a todas as ferramentas necessárias para monitorização.

Mensagens (8)

Galp solar

Para: V. N.

22/04/2024

Exmo. Sr.Victor Hugo Netto,Em sequência do seu pedido de acesso à aplicaçãoFusionSolar, informamos de que a Galp está empenhada em fornecer-lhe um serviço de excelência. Assim, e de acordo com o contrato estabelecido, na cláusula3.3, comprometemo-nos a oferecer o serviço de monitorização do consumo e produção da sua instalação. Este compromisso reflete-se na nossa aplicação APP Galp Solar, onde poderá monitorizar facilmente a sua Unidade de Produção para Autoconsumo (UPAC) e ter acesso a todas as informações relevantes. Estamos sempre disponíveis para fornecer assistência e esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter em relação a este serviço.No entanto, gostaríamos de salientar que, relativamente aos acessos à aplicação do fabricanteFusionSolar, apenas poderemos concedê-los após duas etapas importantes: o pagamento total da instalação e o término do período degarantiada mesma, que no seu caso é de3anos.Estamos totalmente disponíveis para fornecer quaisquer esclarecimentos adicionais que possa necessitar. Não hesite em contactar-nos através do número 800 180 990, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00, ou através do e-mailsuporte@galpsolar.com.Agradecemos sinceramente a confiança que depositou na Galp para a gestão da sua energia.Com os melhores cumprimentos,Equipa da Galp----------------------------

V. N.

Para: Galp solar

22/04/2024

como estabelecido na clausula 3.3, nada informa que o acesso não o é da app pretendida FusionSolar. E muito menos foi mencionado ou relatado em momento algum na contratação que teria que aguardar os 3 anos de garantia, ou o termino do pagamento do mesmo. por isso exijo que seja fornecido os acessos a app FusionSolar

V. N.

Para: Galp solar

14/05/2024

Ainda sem acesso a app fusion solar

Galp solar

Para: V. N.

17/05/2024

Exmo. Sr. Victor Netto,Informamos que a situação descrita por si na sua reclamação se encontra ultrapassada, neste sentido damos por encerrado o processo.Relativamente ao pedido de acessos à aplicação Fusion Solar, já lhe foram prestados os devidos esclarecimentos,Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do emailsuporte@galpsolar.comObrigado por nos confiar a sua energia!Com os melhores cumprimentos,Equipa Galp----------------------------

V. N.

Para: Galp solar

17/05/2024

a resposta dada pela GALPSOLAR apenas informa que negam acesso a APP, onde nada se encontra em contrato que não seria dado o acesso a app, a GALPSOLAR apenas se RECUSA a dar os acessos da APP. Por isso a situação não se encontra resolvida nem se quer se encontra esclarecida, pois apenas se RECUSAM fornecer os acessos da FUSIONSOLAR. Conforme texto abaixo enviado da própria GALPSOLAR "Exmo. Sr.Victor Hugo Netto,Em sequência do seu pedido.... .No entanto, gostaríamos de salientar que, relativamente aos acessos à aplicação do fabricanteFusionSolar, apenas poderemos concedê-los após duas etapas importantes: o pagamento total da instalação e o término do período degarantiada mesma, que no seu caso é de3anos....." e a nivel contratual nada consta esta escrita, e onde na contratação nada me foi informado do mesmo, apenas me estão a NEGAR os acessos.

V. N.

Para: Galp solar

20/05/2024

aguardo acessos a app FUSIONSOLAR, acessos ainda não fornecidos pela GALPSOLAR,

V. N.

Para: Galp solar

27/05/2024

Aguardando Acessos da APP FUSIONSOLAR para ter a situação resolvida. GALPSOLAR nega fornecer acessos de app para monitoramento do que é gerado e produzido pelos paineis solares.

V. N.

Para: Galp solar

26/06/2024

ainda sem acessos a app FUSION SOLAR, e com grandes dificuldades com a app da GALP pois a mesma fica horas até mesmo dias sem acesso a informação. Conforme anexo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.