back

Acesso aos extratos das contas bancárias

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Banco Santander Totta

21/09/2023

Venho pelo presente ao vosso contato para reclamar da falta de acesso aos extratos das minhas contas bancárias no Santander. Além, de não me enviarem os extratos bancários via CTT, também me retiraram indevidamente o acesso ao meu Registo NetBanco.É de referir, ainda, que ao tentar renovar o referido Registo, todos os códigos enviados via SMS pelo Santander são inúteis. Como tal, reclamo dos serviços do Santander e solicito a reposição imediata da minha situação anterior, pois necessito de ter o devido acesso aos movimentos das minhas contas bancárias via NetBanco.Atentamente,José Luís Costa

Mensagens (2)

J. C.

Para: Banco Santander Totta

08/10/2023

José Luís Costa, subscritor Deco Proteste 0865850-28, decorridas mais de duas semanas sem resposta do Banco Santander, vem por este meio reiterar a reclamação já apresentada em 21/09/2023 e solicitar a intervenção dos Serviços de Mediação da DECO PROTESTE, no sentido do Santander lhe repor de imediato o acesso ao seu Registo NetBanco e de lhe enviar via e-mail todos os extratos das suas contas bancárias. Atentamente, José Luís Costa

J. C.

Para: Banco Santander Totta

26/10/2023

Continuo a aguardar ao envio da totalidade dos extratos das minhas contas bancárias e a reposição nas condições anteriores do acesso ao meu Registo NetBanco.Atentamente,José Luís Costa


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.