back

Acesso a minha conta online

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

A. A.

Para: BANCO CTT

05/08/2025

Exmos. Senhores (as) Venho por este meio pedir a vossa ajuda para a resolucao de um problema com o banco CTT. Sou residente nos Estados Unidos da America e em Fevereiro estive em Portugal e abri conta nesta instituicao bancaria. Na altura foi me dito que podia fazer tudo online sem problema nenhum, so que isto nao e verdade porque desde Fevereiro ando a tentar a aceder a minha conta online e o SMS nunca chega ao meu telemovel. E sim eles tem o numero do meu telemovel Americano. Varios emails que enviei para o banco CTT mas a resposta e que os tecnicos estao a tentar a resolver o problema. Desde Fevereiro que andam a tentar resolver o problema e tudo continua na mesma. Isto e uma vergonha quase a 6 meses e o problema continua por resolver. Desde ja agradeco a vossa atencao. Ana Cristina Gomes de Almeida


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.