Boa noite,Estou com um problema e já enviei email para o apoioaclientes@activobank.pt, ainda sem resposta.Hoje, 24/02, fiquei sem acesso ao aplicativo do banco.Ontem entrei e estava tudo correto - as movimentações e o saldo que constava de 0,18 eur.Já hoje não posso acessar o aplicativo pela mensagem O seu acesso está suspenso - Código de utilizador ou password inválidos, a mensagem é exibida após ser feito o login no aplicativo.Como informei no email, não estou em Portugal - precisei vir para o Brasil por diversos motivos e não retornarei para Portugal.Não tenho condições de ligar para o Activo, que se trata de uma ligação internacional, para tentar resolver o problema e obviamente não posso ir em um ponto de atendimento por não estar em Lisboa.Peço, por gentileza, que seja liberado o meu acesso, pois não posso ficar sem acesso a aplicação.Até a data do dia 23/02 onde constavam os meus 0,18 eur eu sei que está correto, mas tenho medo de débitos indevidos pelas dores de cabeça que já tive com a Activo. Ou seja, a partir de hoje não sei o que está acontecendo na minha conta e declaro que não estou de acordo com o banco bloquear dessa maneira meu acesso, não estou no país e meu único contato com vocês precisa ser via email e agora por aqui.Preciso mesmo deste acesso. Amanhã recebo meu pagamento e preciso do dinheiro - que é meu e sem o acesso não consigo utilizar, o que é absurdo e ilegal.Perdi completamente a confiança que tinha no banco e já estou saturada de tantos problemas que foram causados em tão poucos meses. Hoje fiquei até com enxaqueca de tão absurdo que acho perder o acesso e não conseguir falar com vocês.Preciso do acesso para retirar o dinheiro que irei receber amanhã da empresa que trabalhei em Lisboa e depois irei encerrar minha conta com vocês, infelizmente não possuo confiança alguma e me sinto tratada como palhaça por vocês.Essa situação é extremamente desgastante.Por favor, resolvam para que o tanto de problema que já tive com a Activo tenha fim.Preciso do acesso aplicativo, irei retirar o dinheiro que receberei da empresa amanhã, peço o encerramento da conta para vocês e acaba o pesadelo que tem sido ser cliente.Obrigada.