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acesso a conta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: ActivoBank

25/02/2022

Boa noite,Estou com um problema e já enviei email para o apoioaclientes@activobank.pt, ainda sem resposta.Hoje, 24/02, fiquei sem acesso ao aplicativo do banco.Ontem entrei e estava tudo correto - as movimentações e o saldo que constava de 0,18 eur.Já hoje não posso acessar o aplicativo pela mensagem O seu acesso está suspenso - Código de utilizador ou password inválidos, a mensagem é exibida após ser feito o login no aplicativo.Como informei no email, não estou em Portugal - precisei vir para o Brasil por diversos motivos e não retornarei para Portugal.Não tenho condições de ligar para o Activo, que se trata de uma ligação internacional, para tentar resolver o problema e obviamente não posso ir em um ponto de atendimento por não estar em Lisboa.Peço, por gentileza, que seja liberado o meu acesso, pois não posso ficar sem acesso a aplicação.Até a data do dia 23/02 onde constavam os meus 0,18 eur eu sei que está correto, mas tenho medo de débitos indevidos pelas dores de cabeça que já tive com a Activo. Ou seja, a partir de hoje não sei o que está acontecendo na minha conta e declaro que não estou de acordo com o banco bloquear dessa maneira meu acesso, não estou no país e meu único contato com vocês precisa ser via email e agora por aqui.Preciso mesmo deste acesso. Amanhã recebo meu pagamento e preciso do dinheiro - que é meu e sem o acesso não consigo utilizar, o que é absurdo e ilegal.Perdi completamente a confiança que tinha no banco e já estou saturada de tantos problemas que foram causados em tão poucos meses. Hoje fiquei até com enxaqueca de tão absurdo que acho perder o acesso e não conseguir falar com vocês.Preciso do acesso para retirar o dinheiro que irei receber amanhã da empresa que trabalhei em Lisboa e depois irei encerrar minha conta com vocês, infelizmente não possuo confiança alguma e me sinto tratada como palhaça por vocês.Essa situação é extremamente desgastante.Por favor, resolvam para que o tanto de problema que já tive com a Activo tenha fim.Preciso do acesso aplicativo, irei retirar o dinheiro que receberei da empresa amanhã, peço o encerramento da conta para vocês e acaba o pesadelo que tem sido ser cliente.Obrigada.

Mensagens (8)

M. R.

Para: ActivoBank

25/02/2022

Hoje recebi essa resposta absurda via email. Quantas vezes preciso dizer????NAO ESTOU NO PAÍS, NÃO CONSIGO FALAR PELO TELEFONE, PEÇO DESBLOQUEIO DA APLICAÇÃO, PRECISO USAR MEU DINHEIRO, ESSA SITUAÇÃO É CONSTRANGEDORA

M. R.

Para: ActivoBank

27/02/2022

Boa noiteN&#227o aguento mais o constrangimento que estou passando por estar sem acesso a minha conta.Apesar de n&#227o estar com acesso a minha conta, sei que tenho os valores de 0,18 at&#233 dia 23/02 e no dia 25/02 recebi o pagamento da empresa em que trabalhei (930,37), n&#227o tendo sido feito nenhum d&#233bito pois n&#227o tenho acesso e nem na uni&#227o europ&#233ia estou.A empresa me pediu a confirma&#231&#227o de que recebi o valor e &#233 rid&#237culo n&#227o poder confirmar e assinar o documento que me solicitaram por estar impossibilitada de acessar. Al&#233m disso, o site da Activo simplesmente n&#227o funciona.Como voc&#234s j&#225 devem imaginar, tenho contas para pagar. Minhas contas est&#227o comprometidas por n&#227o ter acesso ao app.Mais uma vez, pe&#231o a libera&#231&#227o do aplicativo para que eu possa pagar minhas contas.Voc&#234s est&#227o me fazendo de palha&#231a. J&#225 falei que por n&#227o estar no territ&#243rio, infelizmente n&#227o tenho como falar com voc&#234s por telefone ou comparecer na Activo, que se diz um banco digital.Preciso finalizar essa vergonha que estou passando de n&#227o poder pagar minhas contas.

ActivoBank

Para: M. R.

08/03/2022

Boa tarde, Sra. Melina Rodrigues,Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.Se pretende alguma informação adicional entre em contacto com a Linha de Apoio ao Cliente.+351 210 030'¯700+351 918 788 486+351 935 228 486+351 965 998 486, disponível dentro e fora de Portugal. Atendimento personalizado em dias úteis e feriados com bolsa nacional (8h-22h), sábados (10h-20h), domingos e restantes feriados (12h-20h). Atendimento automático disponível 24 horas/dia. O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.Até já,Equipa ActivoBank

M. R.

Para: ActivoBank

04/04/2022

Boa noite. A situação ainda não foi resolvida. Enviei o formulário de pedido de encerramento de conta no dia 30/03/2022 (o formulário me foi enviado pelo ActivoBank no mês passado por email) devidamente apostilado e registrado. Esqueci de colocar o cartão do banco junto com a correspondência e por este motivo enviei o mesmo no dia seguinte (31/03/2022). Aguardo para encerrarmos a reclamação assim que minha conta for encerrada.Obrigada,Melina

ActivoBank

Para: M. R.

06/04/2022

Olá,Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às expectativas.A reclamação foi reencaminhada para área competente e será esclarecida o mais rapidamente possível.Até já,Equipa ActivoBank

M. R.

Para: ActivoBank

06/04/2022

Ok, obrigada. Aguardo o retorno, apenas reforçando que o formulário chegará em uma correspondência e o cartão em outra.

M. R.

Para: ActivoBank

03/05/2022

Boa noite. Ja se passou tempo demais e ainda nao obtive retorno algum. Poderia por favor informar o que esta acontecendo? Ja obtive a informacao de que as duas correspondencias (uma de formulario e a outra do cartao) foram entregues ao banco, conforme mostrou o rastreamento dos correios. Executei os procedimentos de encerramento conforme indicado por voces, mas nao sou posicionada de forma alguma.Aguardo noticias. Obrigada.

M. R.

Para: ActivoBank

03/05/2022

apenas destacando: sao TRES MESES desde que isso comecou, chega a ser constrangedor nao poder encerrar a conta mesmo cumprindo tudo que foi solicitado por voces, alem de gastar, tempo, dinheiro e energia nisso tudo


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