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Acesso à plataforma MyFidelidade ineficiente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: Multicare-Seguros de Saúde SA

26/06/2023

Estou há 1 mês a tentar aceder à minha plataforma MyFidelidade, plataforma em que os clientes podem solicitar os reembolsos dos seguros Multicare, mas sem sucesso. Já pedi ajuda e liguei para a linha de apoio pelo menos 10 vezes. Sempre sem sucesso. Os colaboradores Multicare informam-me que vão reportar ou passar para outro departamento, e mais uma vez, fico sem o problema resolvido e não consigo aceder à plataforma.Agora é claro para mim: esta é uma das formas que a Multicare tem para conseguir fugir à obrigatoriedade contratual de pagar aos clientes as quantias por reembolso. Estou há mais de 30 dias a aguardar a resolução do meu problema para pedir reembolso, e neste momento já passou o prazo em que se pode pedir reembolsos à Multicare.A Multicare é indubitavelmente o pior seguro de Portugal, com o pior atendimento aos doentes, e sem sombra de dúvida, o mais desonesto. Muita vergonha, e arrependimento, de algum dia ter recorrido a este seguro.


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