Venho por este meio pedir a vossa ajuda para resolver este problema,Comprei um AC portátil da marca Daitsu na loja online MHR no dia 14/06/2021. O artigo veio com falta de um acessório para o funcionamento correto do mesmo, calha de extração de calor. Reportei o problema por email, obtendo uma resposta não muito simpatica, dando me indicação para ser eu a entrar em contacto com o fornecedor deles, ao qual respondi dizendo que não fazia qualquer sentido pois teria sido efetuada a compra na loja deles. Obtive nova resposta a dizer que iriam entrar em contacto com o fornecedor para resolução do problema. Já houve tentativas de contacto sem sucesso, já houve nova troca de emails, a loja em questão pediu desculpa pois precisariam de mais 1 a 2 semanas para resolução do problema, isto enviado email no passado dia 13/08/2021. O certo é que não existe solução, continuo com o aparelho sem o acessório. Já confirmei com outras lojas e o aparelho que eu comprei trás sem duvida o acessório.