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Aceso Wi-fi indisponível

Não resolvida Pública

Apartamentos Turísticos Lindomar

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Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. O.

Para: Apartamentos Turísticos Lindomar

20/08/2024

Exmos. Senhores, no passado dia 11 a 18 de agosto de 2024 estive alojado nos Apartamentos Turísticos Lindomar, sita na Rua D. João II, Edf. Lindomar, 8365-113 Armação de Pêra. Pelo alojamento paguei o montante de 1540.00 Eur (ver fatura em anexo), estando incluído nos serviços de alojamento do acesso Wi-fi gratuíto. Contudo, deste o primeiro dia (até ao último) não consegui aceder á Internet a partir do meu IPhone, tendo medido (a partir da app SpeedTest) acesos de download na ordem dos 0.2 Mbps e upload na ordem dos 0.17 Mbps (ver imagem em anexo). Ora, estes valores não permitem qualquer tipo de navegação na Internet e acesso a qualquer app que dela necessite. Questionado sobre a situação na receção, recebi informação que o problema se encontrava nos acessos a partir de dispositivos Iphone, informação que não me foi facultada aquando da reserva. Tendo solicitado ser ressarcido pela situação, não fui atendido a tal pedido. Atendendo ao transtorno causado, pretendo ser ressarcido no montante de 50.00 Eur, a ser transferido para a seguinte conta: IBAN: PT50 0010 0000 2029 7540 0019 6 SWIFT/BIC: BBPIPTPL Dados pessoais: António Henrique Mendes Oliveira Sócio Deco: 0623518-02 NIF: 178031747 Telemóvel: 914163454 Cumprimentos. António Oliveira


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