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Acertos na fatura da luz

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

H. L.

Para: Empresa De Electricidade Da Madeira Sa

26/08/2024

Exmos. Senhores, Após termos sido interpelados para proceder ao pagamento da fatura n.º 106031259894, de 06/08/2024, no valor de 694,41€, constatei que se encontram faturados acertos de consumos efetuados há mais de 6 meses. Como tal, esses consumos encontram-se prescritos, em conformidade com o disposto no art. 10º nº 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais. Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais. Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos o mais rápido possível. Com os melhores cumprimentos.

Mensagens (4)

Empresa De Electricidade Da Madeira Sa

Para: H. L.

27/08/2024

Estimado Cliente,A EEM agradece o seu contacto e confirma a receção do seu pedido. Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada para o departamento responsável, e será tratada com a maior brevidade possível. Os melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteLinha Gratuita das 08:00h às 24:00hE-mail - clientes@eem.ptTel - 800 221 187De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de Enviada: 26 de agosto de 2024 17:00Para: Serviço de Apoio ao Cliente clientes@eem.ptAssunto: Acertos na fatura da luz‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

H. L.

Para: Empresa De Electricidade Da Madeira Sa

17/09/2024

Exmos., Aguardamos comentários da vossa parte há mais de 2 semanas. Agradeço vossa atenção.

Empresa De Electricidade Da Madeira Sa

Para: H. L.

20/09/2024

Estimado Cliente, A EEM agradece o seu contacto e confirma a receção do seu pedido. Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada para o departamento responsável, e será tratado com a maior brevidade possível. Os melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteLinha Gratuita das 08:00h às 24:00hE-mail - clientes@eem.ptTel - 800 221 187De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de Enviada: 17 de setembro de 2024 16:01Para: Serviço de Apoio ao Cliente clientes@eem.ptAssunto: Recebeu uma resposta de HANDSKO L‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Empresa De Electricidade Da Madeira Sa

Para: H. L.

22/11/2024

Exmo(a). Senhor(a), Com referência à reclamação apresentada por V. Exa, e conforme já comunicado através de reunião ocorrida no dia 12 de novembro bem como por e-mail enviado na mesma data, a EEM - Empresa de Electricidade da Madeira, S.A. informa que atendeu ao pedido de prescrição. Os melhores cumprimentos, Serviço de Apoio ao Cliente Linha Gratuita das 08:00h às 24:00h E-mail - clientes@eem.pt Tel - 800 221 187 De: Serviço de Apoio ao Cliente clientes@eem.pt Enviada: 20 de setembro de 2024 15:54 Para: Assunto: RE: Recebeu uma resposta de HANDSKO L Estimado Cliente, A EEM agradece o seu contacto e confirma a receção do seu pedido. Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada para o departamento responsável, e será tratado com a maior brevidade possível. Os melhores cumprimentos, Serviço de Apoio ao Cliente Linha Gratuita das 08:00h às 24:00h E-mail - clientes@eem.pt Tel - 800 221 187 De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de Enviada: 17 de setembro de 2024 16:01 Para: Serviço de Apoio ao Cliente clientes@eem.pt Assunto: Recebeu uma resposta de HANDSKO L ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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