Venho por este meio comunicar a V/excelências o seguinte:No dia 8/06/20 recebi uma factura , curiosamente o dia em que a factura foi ao banco e não tive hipótese de a cancelar, sendo que aquele valor tão alto inviabilizou o cumprimento de outros compromissos.Fiquei perplexo com o valor da factura apresentada, mas logo confirmei que tinha as minhas facturas todas pagas. Depois vi que falavam em acertos naquele período de 1/08/19 a 19/04/20, esses acertos sem virem minimamente explicados limitando-se a apresentar números para 2019 e 2020, coisa tão pobre para quem diz que “ disponibilizamos aos nossos clientes uma factura simplificada,clara e sem surpresas” citei – Consultando as minhas facturas vejo que pelo menos nesse período foram feitas duas contagens 6/08/19 e 14/11/19, ora se houve contagens certamente os acertos foram feitos, não estarão os senhores a cobrar duas vezes os acertos? ´será melhor verem bem a escrita e fazerem sem demora o deposito na minha conta do valor ilegalmente cobrado, tanto mais que conforme o disposto na lei não podem nem devem ser cobrados valores com mais de seis meses. Ainda o facto de ser a empresa obrigada a fazer contagens de três em meses, senão o fizeram foi por inoperância vossa não tendo o cliente de ser penalizado pelos vossos erros. Como cliente tenho a obrigação de ter a conta com provisão para poder cumprir os pagamentos nada me obrigando a fazer o vosso trabalho dando a contagem, embora se saiba que até é uma boa medida, mas nem sempre se consegue fazer por razoes diversas.Assim sendo, venho por este meio solicitar a vossa melhor atenção para que esta situação seja revista e revertida no mais curto espaço de tempo possível para que este vosso cliente continue como tal. Devo dizer que a parceria que tinham com a DECO foi fundamental para a minha decisão os parceiros da DECO costumam ser fiáveis, espero que seja o caso.Mais informo que liguei duas vezes hoje dia 12/06/20, para a vossa linha 808205205 e a única coisa que ouvi foi a desculpa do Covide e como a coisa estava demorada resolvi carregar na tecla que indica que depois os senhores me ligavam, claro que não ligaram,a sorte é que eu esperei sentado. Como já estou a ver que não será fácil chegar a fala com os vossos serviços e também não quero ir para Lisboa nesta altura tão sensível vou tomar a liberdade de preencher a reclamação via DECO/PROTESTEDesde já agradeço a vossa melhor atenção para uma rápida resolução da situação e seja devolvida a verba indevidamente cobrada.Mais informo que no dia 20/04/20, foi colocado um novo contador, secalhar foi o que originou a situação.Caparica, 13 Junho 2020AtenciosamenteManuel Joaquim Teles Rebocho