Em janeiro de 2022 (entre 2 ou 4 de janeiro) uma atendente da NOS entrou em contato oferecendo um tarifário novo que supostamente seria mais barato.Eu calmamente informei que somente daria meu consentimento depois de ver a proposta por escrito e ler. Como eu estava trabalhando a atendente desligou e não fez novo contato. Ao ler a proposta verifiquei que a mesma não apenas não atendia meu interesse como ainda excluía serviços que eu utilizava a época.Eu respondi a mensagem de texto informando que NÃO, NÃO APROVO.Para minha surpresa cerca de 1 ou 2 dias depois começou um ciclo que duraria até o fim do ano de 2023Descobri ao ter minha internet em roaming suspensa que a atendente efetuou a alteração independente da minha não aprovaçãoNo mesmo instante informei que não queria mais ficar com o referido contratoTudo isto está registado em gravações telefónicas de posse da própria empresaVários foram os atendentes naquele dia e aí final do dia me asseguraram que meu tarifário retornaria aí que era antesNo 1o faturamento já verifiquei que a promessa não foi cumprida. Liguei de novo e disse que queria cancelar - de novo.Após isso foram ligações, semana após semana, mês após mês informando que eu não queria ficar nessa empresa que era prática era abusivaEm inúmeros casos alguns atendentes riram, alguns ainda disseram que não iam olhar o histórico de reclamaçõesEu não tenho uma estatística exata mas fiz pelo menos 150 ligações de reclamação ao longo de mais de 1 anoEu pagava em média algo como 70 € por mêsAo final do ano de 2023 estava com contas na média de 300 €Nenhuma satisfação sobre as inúmeras reclamaçõesAté que o ponto de ruptura foi atingido quando um atendente me disse que se eu estou pagando é porque eu concordo. Mesmo dizendo que não concordo. Mesmo dizendo que a empresa está abusando, que enfim, é problema meuResultado ? Parei de pagar e transferi meu tarifário no mesmo dia para a Vodafone onde pago exatamente o mesmo valor que pagava nessa empresa horrível com pessoas desprezíveis que não sabem fazer o básico - atender, entender, ler, e buscar recolher a informação, e proceder para uma soluçãoNão dou nem mais 1 centavo para esse lixo de empresaPago ao advogado o dobro do que a NOS está me cobrando se as cobranças continuaremVou a quantos juízes forem necessários mas essa empresa não vai ver nem 1 centavo do meu dinheiro depois de 1 ano e sei lá quantos meses sendo humilhado