Exmos Senhores.
E.m 13-07-2023 comprei uma viatura através a Mobilize Financial Services ( RCI Bank).
Contracto:CRD2360375001.
Durante cerca de um ano paguei as prestações e em julho de 2024, solicitei o pagamento integral do contracto o que vim a efectuar em 16-09-24 de acordo com documento que me foi enviado e com valores já definidos.
Entretanto após troca de emails e telefonemas, não tinha resposta ao valor pago e aos documentos enviados como prova.
Entretanto dizem-me para aguardar uma carta registada com o novo livrete, e que cancela-sse o débito directo.
Hoje dia 18-09-24 pela manhã recebo um telefonema a informar que o pagamento da prestação não tinha sido efectuada, disse que já tinha pago e pediram-me mais uma vêz para enviar documentos.
Entretanto durante a tarde outro telefonema a mesma conversa e um email a ameaçar com o envio ao Banco de Portugal do incumprimento do conctrato.
Como devo proceder, sou sócio decoproteste.